PSDB defende investigações da Lava Jato sobre Carlos Araújo

O site nacional do PSDB resolveu reproduzir hoje a reportagem de capa desse fim de semana da Época, que estampou um fotão em close do ex-marido de Dilma, Carlos Araújo, avisando que a Operação Lava Jato está investigando suas ligações com a Engevix.

Ao lado, no sentido dos ponteiros do relógio, Araújo, os irmãos Marinho (donos da revista) e a capa da revista. 

O advogado Carlos Araújo confirmou que manteve três reuniões seguidas com um dos sócios da empreiteira, José Antunes Sobrinho, mas que repeliu o assédio quando soube que eles queriam ajuda junto a Dilma. 

- Fui surpreendido com tanta maldade. Isso é coisa de jornalismo bandido, que não tem fatos, não tem provas, e tenta forjar uma impressão negativa sobre as pessoas que querem atingir.

Carlos Araújo não rebateu as informações da revista. 

Preferiu a solução escapista do ataque aos donos da publicação, que "são ricos e vivem em Miami".

O deputado tucano Caio Narcio (MG), no entanto, avisa que as denúncias são "muito graves e devem ser levadas a sério".

O diretor José Antunes resolveu fazer delação premiada e vai falar sobre as reuniões, o que também já começou a ser feito por Gerson Almada, outro sócio da Engevix. O ex-presidente da Desenvix, que armou a reunião entre Araújo e Antunes, concedeu entrevista de duas horas para a revista e revelou nomes, datas, fatos. 

8 comentários:

Érico Chinha Reassionnar disse...

Como se diz nos tons de cinza: "What do you waiting for!?"
Da sarjeta, só sai porcaria! Não sai coisa boa... NUNCA....heheheeheh
Desde quando comunista faz algo que preste?!

Anônimo disse...

Bandido é quem denuncia!

PTralha corruPTo é anjo inocente!

Anônimo disse...

CADA UM DE NÓS SE FOSSEMOS RICOS, VIVERÍAMOS EM MIAMI.

ESTAMOS ACOSTUMADOS COM OS 'NOSSOS RICOS DAQUI', QUEM CONHECE OUTROS VERDADEIROS CENTROS COMO SÃO PAULO, BELO HORIZONTE E OUTROS VERÁ O QUE É
SER RICO. AQUI NÃO OS TEMOS, SÃO PRATICAMENTE APARÊNCIAS EM CIMA DE CLASSES
BEM MENOS FAVORECIDAS.

Anônimo disse...

Pegaram mais esse zarolho. Vai fazer companhia ao Cerveró!

Anônimo disse...

Recebeu amigavelmente três vezes dirigentes prá lá de corruPTos.
Recebeu com hostilidade um repórter que fez perguntas normais nestes casos.
Por que a diferença de reações? Eu tenho medo de envolver meu nome com o de corruPTos, mas não tenho nenhum medo de perguntas de jornalistas, a menos que eu tenha o rabo preso!
Não basta a mulher de César ser honesta, ela tem que parecer honesta e este dito tem que ser repetido 3 vezes, em 3 ocasiões com os mesmos corruPTos que certamente não foram lá dar um simples bom dia, no mínimo é muito curioso e incomum, as explicações não convencem pessoas inteligentes.

Anônimo disse...

Será que ele vai ganhar uma viagem ao Paraná?

Anônimo disse...

Bandido sempre bandido!

Anônimo disse...

Que o pessoal corruPTo da engevix/desenvix conte tudo, tudinho mesmo sobre o araújo, os ribas, o zuch, o antunes. DUELA A QUIEN DUELA.
Polibio, o Japonês da Federal vai começar no batente só depois do Carnaval? Aí vai ter que fazer hora-extra, pois toda semana aparece mais gente envolvida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/