Previsão do tempo: temperatura volta a ser extrema

A terça-feira vai ter sol predominando no Rio Grande do Sul, mesmo que nuvens apareçam em algumas regiões. Chuva de verão extremamente isolada pode ser registrada. A massa de ar muito quente leva as temperaturas aos 40°C.

Pela terceira vez consecutiva o RS teve máximas de 40°C. Na Capital os termômetros marcaram 38,5°C.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem a temperatura oficial de Porto Alegre foi de 35,6ºC pelo Inmet. Há termômetros espalhados pela capital pela rede da Prefeitura. Este termômetro de 38,5ºc foi na zona norte e quase sempre muito quente. Também as estações podem ter temperaturas em dias quaisquer maior que a do Inmet ou menor pela minha observação. Portanto seria bom colocar a menor, a maior e a oficial do Inmet porque Porto Alegre é m muito grande e uma temperatura só é pouco para informar. Isto é o que observo. Para mais detalhes consultar um Meteorologista.

Anônimo disse...

E a maldita CEEE continua com os cortes seletivos e/ou panes. Pagamos uma das contas mais caras do mundo e temos um dos piores serviços!!!
Bem bom pra quem gosta de estatal!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/