Fórum Social Mundial decide apoiar Dilma, mas dispensa apoio aos ladrões da Lava Jato

Os donatários da edição deste ano do Fórum Social Mundial, Porto Alegre, avisaram que as duas pautas principais dos debates que começaram hoje serão, pela ordem:

- Defesa do governo Dilma.
- Crise econômica.

Como houve controvérsia, o FSM não apoiará seus ex-apoiadores presos como ladrões na carceragem de Curitiba.

Em compensação, esta tarde, 15h, o prefeito José Fortunati abrirá o salão nobre, como já fez com os cofres, para lançar o carimbo comemorativo dos 15 anos do Fórum.

A marcha de abertura terá a presença do ministro Miguel Rosseto.

Acompanhe toda a programação, que terá cinco dias, manterá 470 atividades e contará com a participação de 20 mil pessoas, clicando aqui.

11 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, seria apropriado um PAINEL DE FOTOS DOS PRESOS PELA LAVA JATO na frente do Mercado Público para adoração dos participantes.

Anônimo disse...

Dilma é santa,deve ser canonizada. Quanto aos outros, corruPTos da lava-jato, por conveniência gramsciana serão momentaneamente esquecidos, mas basta acabar o Fórum e todos os esquerdistas voltarão a defender com unhas e dentes seus ídolos que estão presos ou em vias de se tornar presos! A esquerda é uma quadrilha muito unida, a máfia parece amadorística ao lado deles e se romperem as regras, lembrem-se de Celso Daniel e do Toninho!

Anônimo disse...

Defesa do governo Dilma. Hahahah!
São uns parasitas mesmo.

Cap Caverna disse...

Esse tal de FORUM SOCIAL MUNDIAL, não passa de uma reunião de comunistas e de gente que não tem o que fazer e seguem a cartilha marxista. Basta ver que isso começou com o desgraçado advento do PT no governo! Cambada de vagabundos, lunáticos, fanáticos e visionários ultrapassados, além de gentalha que quer se arrumar na vida!

Anônimo disse...

Essa turma é muito engraçadinha, principalmente quando se lambuzam com nosso dinheiro!

Anônimo disse...

ALGUEM AVISE ESSES COMUNISTAS IGNORANTES QUE O MURO CAIU

Anônimo disse...

Vagabundos e parasitas que não fazem nada útil na vida. Tem até palestino na história, convidado com boca livre para se fartar às nossas custas, provavelmente fará aquele baita pronunciamento contra Israel e defendendo o EI e a jihad. E os maconheiros da plateia fazendo aqueles questionamentos idiotas e aplaudindo.
Como dizia vovó que já foi para o andar de cima: "É o fim dos tempos! Apocalipse!Armagedon!"

Anônimo disse...

APOIAR DILMA E LULA É A MESMA COISA QUE APOIAR A ROUBALHEIRA,LAVA JATO,LAVA LAMA,MENSALEIROS...ELES SÃO OS CHEFES,E SABIAM E SABEM DE TUDO.QUE POVO IGNORANTE ESTE.QUE HIPOCRISIA ESTE TAL FÓRUM MUNDIAL.É SÓ PARA DEIXAR FEDENDO A COCÔ A CIDADE.BANDO DE DESORDEIROS,DESOCUPADOS,MOCHILEIROS,VAGABUNDOS,SUJOS...SÓ AQUI MESMO PARA RECEBER ESTA GENTALHA HIPÓCRITA.QUE PAÍS DESGRAÇADO

Anônimo disse...

POR QUE NÃO FAZEM ESSA DISNEYLÂNDIA COMUNISTA LÁ EM CUBA OU NA CORÉIA DO NORTE, OU ATÉ MESMO NA VENEZUELA, E PAREM DE TORRAR O DINHEIRO PÚBLICO AQUI DE BANÂNIA?! AH, E USEM COMO SÍMBOLO DO EVENTO A VELHA IMAGEM DO CHE GUEVARA COM ORELHAS DO MICKEY MOUSE!

Roberto disse...

Ela não sabia de nada!

Anônimo disse...



É muita gente inútil reunida.

Basta ver as caras e roupas num dia de semana em que o cidadão normal ( que não vive de dinheiro sugado do contribuinte) tem que trabalhar.

Cachorrada! Ainda por cima atrapalhando os outros. O Fortunatti saiu do PT mas o PT não saiu dele...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/