Presidiário pede imediato impeachment de Dilma

O jornalista Fábio Góes, Congresso em Foco, informa hoje que o detento que cumpre pena por roubo em São Vicente (SP) acaba de pedir afastamento da presidente. Desta vez, ele acusa Dilma de ter usado dinheiro desviado da Petrobras para se reeleger. 

Escrito à mão, requerimento deve ser arquivado

À moda antiga, ele usou papel, caneta, assinatura e Correios em nome do impeachment, conforme ilustração ao lado.

O pedido partiu da cela 12 da Penitenciária de São Vicente 1, no município de mesmo nome em São Paulo, o segundo mais recente pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Na Câmara desde o último dia 14, o requerimento escrito à mão é assinado pelo presidiário João Pedro Boria Caiado de Castro, 38 anos, condenado a seis anos e 11 meses de detenção por roubo. A petição é um das dez que ainda aguardam decisão do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

é a concorrência...

Anônimo disse...

Que ponto chegamos, um presidiário pedindo a cabeça da Dilma!Isso demonstra que aqueles que estão lá nos presídios,apesar de terem cometido latrocínios,são mais dignos que a escumalha do pt,porque eles são o que são,ladrões,assassinos,cadeia.Lula,Dilma e Cia estão saqueando nosso dinheiro,dinheiro público sagrado,e posam de bons moços.São a pior espécie que se arrasta sobre a face da terra.Pessoas no poder,no comando,que era,digo era,para representar o povo,fazer alguma coisa pelo povo fazem e executam ações pior do que a pior espécie de bandido que estão nos presídios.Isso é uma vergonha,uma calamidade,inaceitável.Como,me pergunto eu,as pessoas foram e são ludibriadas por esta facção do mal?O que leva o cidadão brasileiro a dar votos para esta engrenagem do demônio?Enquanto outros países vão adiante,mesmo sem as reservas naturais que temos,as melhores do mundo,vivem suas vidas dentro da normalidade,os corruptos são banidos da política,assassinos vão para a pena de morte,e aqui esta verdadeira bagunça,atraso mental,porque só um povo que tem atraso mental,problemas mentais, para permitir que quem rouba dinheiro público todo o santo dia,permaneça no poder.Não tem outra explicação.Aquela maldita frase,que Deus é brasileiro é uma tremenda falsidade.Se Deus existisse mesmo,ela jamais seria brasileiro,nunca teria criado ou se misturado com este povo.No mínimo um francês seria Ele.Nunca brasileiro.Burro ele não seria.

Unknown disse...

Este homem, comparado à anta, é uma alma pura.

Anônimo disse...

Polibio, por essa a petralhada não esperava. Tem bandido condenado e cumprindo pena que sabe exercer direitos de ciddadão, enquanto elles exercem o direito à bandidagem, formação de quadrilha, ocultação de patrimônio, mentira, injúria, perjúrio,..., são tantos crimes e não quero me estender. Aplausos para o cidadão apenado João Pedro!

Anônimo disse...

Só faltava essa, hem dilma? Até presidiário? Onde vamos parar?

Anônimo disse...

Só por essa lucidez esse cidadão merece ser solto, com certeza é ladrão de galinha para estar preso!

Anônimo disse...

Os bandidos são mais honesto´s do que as pessoas(genocidas), dos três poderes.
Os traficantes são mais honestos e confiáveis do que os três p......
Os assaltantes roubam menos, muito menos do que os três p....
Os três poderes estupram mais o povo que os estupradores.

Justiniano disse...

Aqui nível chegou o governo, tem até presidiário pedindo a cabeça da Antassauro.

Isso demonstra que o PT está fazendo concorrência desleal com a bandidagem do país.

Anônimo disse...

Quem é que deu $ racunhou o pedido e visibilidade para o Presidiário? O PSDB, Veja ou Época?

Anônimo disse...

Mas bha tche ate em cadeieros os golpistas se agarram,para o busum que eu quero decer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/