Folha de S. Paulo denuncia sítio de luxo que Lula oculta em Atibaia

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

Depois da ofensiva do Ministério Público e da Polícia Federal sobre o tríplex do Guarujá que pertence ao ex-presidente mas cuja propriedade foi ocultada, a Folha de S.Paulo de hoje publica reportagem investigatriva sobre outra propriedade, um sitio em Atibaia (SP).

Em reportagem de capa da sua edição de hoje, o jornal usa depoimento da ex-dona de uma loja de materiais de construção e um prestador de serviços, dizendo que a empreiteira Odebrecht realizou a maior parte das obras de reforma do sítio “frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares ».

O sítio foi transformado em verdadeiro hotel de luxo, inclusive com lago para que o ex-presidente pudesse exercer seu passatempo favorito, que é pescar. 

A primeira denúncia foi feita pela revista Veja, abril do ano passado, conforme farto material informativo publicado pelo editor. CLIQUE AQUI para examinar o que saiu na época. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Grande trabalho investigativo da Folha. Que prossigam para colocar esse meliante na cadeia.

Mordaz disse...

Ele adora pescar, mas peixe de mar: robalo.

Anônimo disse...

O sítio não é dele, ele nunca viu a galega na vida e aqueles dois meliantes menores são filhos do FHC !
Que triste fim para essa figura patética !

Anônimo disse...

Saiu na veja? ??? Qua qua qua

Anônimo disse...

Não, não foi na Veja petralha pixulequeiro das 11:35.
Foi na Folha de SP que até alguns dias atrás babava pelo Lulla.
Percebeu ? A casa caiu petralha !

Anônimo disse...

CHUUUUUUUPAAAAAA PETEZADA SUJERAAAAA... A CASA CAIU É O FIM DO PT, O PARTIDO MAIS SUJO E VAGABUNDO DA HISTÓRIA DO BRASIL... FORA ESQUERDALHAS VERMES COMUNISTAS

Anônimo disse...

Será que esse sitio não seria do FHC !!!!... Ele devia era ter comprado um castelo na Escócia com destilaria. kkkkk

Anônimo disse...

NÃO, saiu nos autos do processo, agora veja anônimo das 11:35 e vá contar pro Lula.

Anônimo disse...

continuem tentando coxinhas..é bonito de ver a bravura de vcs!

Anônimo disse...

O filha criado no meretrício as 14:05!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:05h, o Japa da Federal vai bater em breve na tua porta, vais ganhar uma viagem de graça ao Paraná!

Anônimo disse...

O triplex no edificio Solaris, em Guaruja, e o sitio de luxo , em Atibaia, aquele que tem uma adega de milionario, com milhares de garrafas de vinhos franceses de alta qualidade, nao pertencem a Gilmo, mas aos laranjas que plantou. Gilmo conseguiu enxovalhar o cargo de Presidente da Republica. Nesta semana, o Ministro da Economia do Japao renunciou ao cargo por ter aceito alguns milhares de dolares de uma empreiteira. Renunciou e deixou o cargo de cabeca baixa, por ter vergonha na cara. Aqui em Banania, Gilmo roubou milhoes de dolares, ou bilhoes, e sua preocupacao eh defender-se , tarefa a cargo de sua banca de advogados, alias uma tarefa dificil diante da quantidade de provas. Vale a pena fazermos uma reflexao sobre o assunto, pois o Pais nao suporta mais tanta corrupcao , um tremendo mal que afetara o futuro de nossos filhos.Digo o futuro, pois o presente jah estah comprometido !!!

Anônimo disse...

Estou guardando uma grana para me empanturrar de coxinhas nos próximos dias, quando o cachaceiro e sua digníssima forem dar depoimento como investigados. A situação desse melliante é delicadíssima, viram petralhas anônimos das 14:05 e das 11:35.

Anônimo disse...

Petralha 14:05, vem aí a OPERAÇÃO RALÉ ou MALOQUEIROS, feita sob encomenda para tua pessoa.

Anônimo disse...

Atenção se for viajar nesse Carnaval, tranque bem as portas a Odebrecht e AOS
Estão entrado nas casas e reformando tudo sem que o dono saiba, um perigo!

Dolores Delgado disse...

Olá,
Este é informar o público em geral que o Mr Felicity Shaw, um emprestador empréstimo privado, abriu uma oportunidade financeira para todos que necessitam de assistência financeira. Damos empréstimos a taxa de juro de 4% dos indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (hmloans2@gmail.com)
Responder

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/