OCTO, RBS, leva Pedro Valério, ex-Amcham do RS

Após três anos à frente da Amcham Porto Alegre, Pedro Valério passa a integrar a multiplataforma OCTO, lançada no final de 2015 pelo Grupo RBS. O executivo vai levar à equipe de OCTO sua experiência em gestão, produção de conteúdo e relacionamento com o mercado. “A OCTO materializa uma série de conceitos e ideias de como será a comunicação no futuro. Participar da construção desta plataforma colaborativa, plural e com tamanho potencial transformador é inspirador”, destaca Valério.

Pedro Valério é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, embaixador para região sul da Hyper Island e representante do Brasil no Programa para Lideranças Emergentes, promovido pelo Departamento de Estado Norte Americano na edição de 2015.

8 comentários:

Anônimo disse...

É um saco esse OCTO, ainda bem que já vou estar morto quando essa comunicação do futuro chegar.

Anônimo disse...

Concordo. Canal chato pacaraio.

Anônimo disse...


A programação da TVCom ficou uma m... Octamerda
Audiência negativa.
Sem qualidade jornalística nem técnica.
Quiseram inventar e vão quebrar a cara.

Anônimo disse...

Octo é outra coisa...muito pior do que pode se supor. Canal 36 virou um antro de jovens esquerdalhas doutrinados por professores comunistas ....Chega a dar nojo de assistir.

Anônimo disse...

Acho que é o pior canal de televisão do Brasil, só tem chato de galocha dando palpite furado e dizendo bobagem, deve dar zero de audiência, parece TV, estatal, com cenários de caixas de madeira juntada na rua, é uma pobreza o visual, só faltou em alguns dos cenários um pé de canabis sativa, para combinar com os palestrantes.

Anônimo disse...

Foi a pior ideia de toda a historia da rbs

Anônimo disse...

esta OCTO é uma lavagem de dinheiro. Coloca alo os ASPONES

Roberto disse...

Alguém assiste esta bosta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/