Fórum Social Mundial terminará amanhã com pic nic no Araújo Viana

Pouco antes da marcha ao lado (na faixa, a logomarca oficial da prefeitura) o prefeito José Fortunati recebeu em seu gabinete alguns políticos que acompanharam o Fórum Social Mundial desde o seu início, como o ex-prefeito de Porto Alegre, Raul Pont, o ex-governador Olívio Dutra e o ex-vice governador e hoje ministro do Trabalho e da Previdência Social, Miguel Rossetto. Todos eles marcharam lado a lado, desde o Mercado Público Peres até o Largo Zumbi dos Palmares. Tudo chapa branca. 


O 15o Fórum Social Mundial terminará amanhã, 16h, com um pic nic no parque. O evento sairá no Auditório Araújo Viana, administrado pela prefeitura de Porto Alegre.

Sem repercussão nacional, internacional e sequer local, o FSM novamente vale-se de fartas verbas e espaços públicos para fazer a propaganda do governo federal petista.

Ao longo desta semana, oito ministros da administração Dilma Roussef bateram ponto em Porto Alegre.

Na programação que o leitor poderá examinar no link a seguir - centenas delas, todas em repartições e espaços públicos federais, estaduais e municipais, não há uma só referência a discussões sobre as roubalheiras de petistas e seus aliados na Petrobrás - o maior escândalo da história mundial.

CLIQUE AQUI para examinar a programação.

13 comentários:

Anônimo disse...

LIXO!

Anônimo disse...

O DMLU terá que limpar o único legado que este Fórum deixou na cidade: Estrume!

Anônimo disse...

Coisa ridicula esse FSM, um monte de maconheiro vagal que acha que vai salvar o mundo do capitalismo malvadão. Qdo esse gente vai amadurecer!!!!!!!

Anônimo disse...

Quem patrocinou isso aí?

Anônimo disse...

Pscácios sebosos reunidos! Em suma: um grande ajuntamento de vagabundos!

Anônimo disse...

Fora FSM! Vão todos para CUba que Pariu!

Anônimo disse...

Patrocinio da Petrobras e de Itaipu. Que beleza! Vou fazer um Forum Social das Celebridades Funkeiras e quero o mesmo pastrocinio.
Joel

Anônimo disse...

Quanto foi que a Petrobrás deu de patrocínio? 700 mil? É uma piada mesmo.

Roberto disse...

Fortunati mostrou com quem quer andar. Meu voto não terá mais.

Cap Caverna disse...

Digo novamente : este tal de fórum social mundial, nada mais é do que o ajuntamento de um monte de vagabundos inúteis, que pensam que sabem alguma coisa !

Anônimo disse...

Esses escrotos não sabem limpar a própria bunda, e ficam a vomitar regras para os outros! Vão trabalhar, bando de vagabundos!

Anônimo disse...

FORUM SOCIAL MUNDIAL... COISA DE COMUNISTA VAGABUNDO, TUDO MACONHEIRO SUJO QUE NÃO TOMA BANHO...TEM QUE MANDA TU PRA CÚBA QUE OS PARIU

profesora.sonia@gmail.com disse...

A foto é emblemática: só jovens maconheiros alienados e velhos jurássicos que continuam maconheiros alienados como na década de 80.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/