Advogados de Bumlai dizem que prisão de amigo de Lula é isca para fisgar o “molusco cafalópode”

A defesa de José Carlos Bumlai, feita pelo escritório do advogado Arnaldo Malheiros, afirma que o pecuarista está preso pelo crime de “ser amigo” de Lula e a ameaça do pecuarista à ordem pública é, na verdade, o potencial de “delatar o ex-presidente de alguma forma”. “A partir de provas de irregularidades na Petrobras, o nome do peticionário voltou a aparecer nas manchetes como se fosse ele a isca perfeita para se conseguir fisgar o peixe (ou melhor, o molusco cefalópode) que muitos queriam - e ainda querem - na frigideira”, escreveram os advogados nas alegações finais do processo, acrescentando que “estão usando a isca errada”.

No documento apresentado ao juiz Sérgio Moro, os advogados dizem que Bumlai não nega que se “envaidecia por gozar da companhia e da confiança” de Lula, então presidente da República e com “índices altíssimos de popularidade”, pois o pecuarista é “um ser humano, de carne e osso”. Frisam que Bumlai jamais levou recados para Lula, mas informam que ele não costumava ser contundente ao negar tais pedidos e que “a dificuldade de dizer não talvez tenha sido seu maior erro”.

5 comentários:

Anônimo disse...

TREMOR DE TERRA EM LONDRINA FAZ EVACUAREM FÓRUM.

Alberto disse...

Site/Revista Veja: Dilma recebida pelo PDT aos gritos de "Guerreira do povo brasileiro". Que Partido é este? Coitado do Lasier Martins...

Anônimo disse...

Tadinho do Bumllai, não conseguia negar nada. ô DÓ!
eSTHER

Anônimo disse...

Não existe absolutamente nada de jornalismo nesse blogue.
O teor do blogue, por ser completamente antipetista, acaba ficando cômico involuntariamente.
Detalhe: as postagens são sempre cópias de outros jornais. No minimo patético.

Anônimo disse...

PIADA MESMO É QUEM VOTOU NO ANALFABETOIGNORANTE PRESIDENTE OU NA BÚLGARA COMUNISTA ASSALTANTE DE BANCO