Lula é dispensado de depor novamente à PF, pela Operação Zelotes

O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília, dispensou no início da noite o ex-presidente Lula de prestar depoimento como testemunha de defesa na Operação Zelotes, na próxima segunda-feira.

A decisão foi tomada após a defesa de Alexandre Paes dos Santos, réu que o havia arrolado, desistir da convocação de Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lula ainda pensa que é presidente e que continua falando para a imprensa. Cheio de superlativos e frases de efeito. Não se deu conta que esta depondo na Policia Federal que investiga "coisa de bandido", que por sinal parece que esqueceu da companheirada do PT que já foi para a cadeira por cometerem ações criminosas. Acredito que eu e minhas panelas cansamos desta falta de coerência. O feitiço acabou, não engana mais o povo. O PT foi um grande partido quando fazia oposição, chegou ao governo e o sonho acabou.

Anônimo disse...

O Lula deve ter mandado alguém dar um recadinho ao Alexandre Paes dos Santos que por ele estar envolvendo o "limpíssimo" nome do chefe mafioso na operação zelotes, coisas estranhas poderiam acontecer aos seus familiares ou até mesmo com ele dentro da prisão!
Provavelmente sempre que o Lula é convocado para depor, o seu ataque de diarréia volta, obrigando o apedeuta a usar fraudão!

Anônimo disse...

...digo...fraldão!

Anônimo disse...

Ele só vai dizer a mais pura , cristalina , evidente e retumbante verdade de que ele é o brasileiro vivo mais honesto e que o o Papa é um pecador imundo comparado a ele, e que a CNBB então só tem seres pecaminosos ( com o que até concordo em boa parte!). Portanto um cara que faz Gandhi parecer um Hitler, este cara não pode ser convidado para depor, apenas deve ficar no lugar de deus, pois este também não é tão honesto quanto ele!

Anônimo disse...

Inaceitavel

Anônimo disse...

Lula, em entrevista publicada da decada de 70, disse que foi bom os prazeres com um(a) cabrito...
Tao logo o papa ver suas ultimas fala vai canomizar este ente em VIDA!

Anônimo disse...

Como tem "JUIZES AMIGOS" no Brasil. Só por "coincidência", amigos dos
ricaços, amizade casual e desinteressada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/