Vice do Itaú Unibanco admite em Davos que tsunami de falta de liquidez atingirá a banca no Brasil

Londres, via WhatsApp

O vice-presidente do Itaú Unibanco, Ricardo Marino, deixou perplexa a platéia que o ouviu no Fórum de Davos, já que admitiu a emergência próxima de um tsunami de problemas com a liquidez no segmento de Corporate Finance, que deve se estender para o middle-class e pessoa física, dada a grave recessão econômica e o desemprego exponencial no Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu?? Em agosto/2015 o Bradesco e Itaú defendiam dilma e falaram em golpe, o que aconteceu???

Anônimo disse...

Políbio,

Barbosinha, Dillminha e Tombini(em italiano, já é diminutivo e plural) estão "de brincadeira" com a economia.

As empresas estão "no limite" e os custos não param de crescer.

A Classe Média já esta cortando a qualidade da alimentação e cortará, até JUN2016, a quantidade de alimentos. Pergunte ao seu açougueiro!!!

O que vem pela frente não é brincadeira. ECONOMIZEM!!!

JulioK

Anônimo disse...

Acabamos de começar o ano e o cenário só piora. O impeachment ou renúncia da Dilma é a única saída para começar a resgatar a credibilidade e os investimentos no país, desde que o próximo governo corte seus custos e reduza o tamanho do estado. Não precisa ir longe para aprender, a Argentina está aqui ao lado.
Luciano Grando

Cesar Augusto De Cesaro disse...

Por favor, vocês anônimos jamais serviriam para ser soldados do exército brasileiro e defender a pátria, não tem coragem nem para assumir o que escrevem.
Mas o que é isto? Vocês atacam no anonimato, que falta de caráter.
Eu não defendo esta quadrilha de assaltantes que governam este país, e estes assaltantes são de todos os partidos, basta verificar os envolvidos na lava jato.
Agora, para entender porque o Brasil está nesta situação, é só ler, com calma, o livro" QUEM MANIPULA OS POVOS INDÍGENAS CONTRA O DESENVOLVIMENTO DO BRASIL "do Lorenzo Carrasco e Sílvia Palacios.
Ali está a explicação do caos que vivemos, estamos reféns da "NOVA ORDEM MUNDIAL" estabelecida.
Nos Estados Unidos, a taxa anual de juros, não passa de 3%, enquanto que aqui no Brasil, SOCORROOOOOOOOOOOO. Operadoras de cartão de crédito cobram em média 16% ao mês quando o cliente atrasa o pagamento.
A Dilma é uma marionete, não se iludam com a idéia de impeachment, quem entrar no lugar dela, vai tocar a música que o, ou, os maestros mandarem tocar.
Lamentavelmente, não temos um líder político ao nível de um Charles De Gaulle para colocar o país nos trilhos, estamos perdidos no momento.
Isto é uma tristeza para nós.

Cesar Augusto De Cesaro
Passo Fundo - RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/