Macri, em inglês castiço, impressiona a CNN em Davos

Londres, via WhatsApp

O jornalista Richard Quest entrevista neste momento, 19h29min, horário do Brasil, o presidente da Argentina, Maurício Macri, ambos em Davos. Quest é inglês. Macri fala inglês fluente. Ele impressionou o público do Fórum Econômico Mundial. Esta tarde, o presidente argentino reuniu-se com o primeiro-ministro David Cameron, prometendo flexibilizar as relações com o Reino Unido, sempre tensionadas pela questão das Malvinas.

Neste momento, noite de céu claro e temperatura de 7 graus.

16 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa. Dilma é o único presidente que fala dilmês.

Anônimo disse...

E a Dilma, até mentir que sabia falar inglês esse diabo mentiu, assim como o seu mestrado e doutorado em economia. Isso aí não tem cura, só matando a paulada!

Anônimo disse...

Quando os brasileiros ficam com ciumes da Argentina é sinal que a coisa esta feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil tem a mulher sapins, chuva das chuvas que não entende nem em português, não consegue falar sem gaguejar e só fala Merd@.

Anônimo disse...

Parabéns argentinos, pelo fantástico presidente.

Anônimo disse...

Políbio,

Vai dar inveja até no intelectual FHC.

É só conversar com um argentino que dá para sentir a "empolgação" com o futuro do país.

JulioK

Érico Chinha Reacionnar disse...

quá... quá...quá...quá...quá...quá...quá... enquanto no Brasil a presidAnta mal e porcamente fala a língua pátria...
Não precisa dizer para onde os investimentos irão...
Realmente, essa esquerdalha ladra que tomou conta do Brasil não valem nem a m... que comem.

Anônimo disse...

Que inveja dos nossos vizinhos argentinos! Que sortudos terem Macri na presidência!
E aqui, quem poderá ser o nosso Macri?

Anônimo disse...

APRENDAM ESQUERDALHAS IGNORANTES E SUJOS, ISSO É A DIREITA, ESTADO MINIMO, LIBERDADE, PRESIDENTES COM EDUCAÇÃO E FALANDI INGLÊS FLUENTE....NÃO O LULA O ANALFABETO VAGABUNDO PIADA E A BÚLGARA COMUNISTA SUJA

Roberto disse...

Parabéns ao povo argentino! Quanto a nós, bem, não precisa comentar....

Anônimo disse...

Bem ligeiro vai assumir como novo líder da América Latina.E só ter um bom chanceler e uma boa política externa.Brasil passado para traz, de novo. Dá-lhe PT.

Anônimo disse...

Eles tem Presidente.
Nós, a maioria de analfabetos funcionais, tem o tipo de presidente que merece.

Anônimo disse...

O exemplo vem de cima. No Brasil os exemplos de cima são a terrorista que ajudava no roubo de cofres, o informante ignorante que levou uns tapas do menino do MEP, os assassinos do Celso Daniel,o presidiário Zé Dirceu, São Chico o santo protetor dos corruPTos,a mulher que quebrou um 1,99 e depois com o apoio de Lulla mostrou toda sua competência quebrando a Petrobrás, a Eletrobrás, os Correios, os fundos de pensões das grandes estatais, o Brasil..... Com tanto exemplo assim não é por acaso que o Brasil voltou economicamente ao do tempo do Itamar, vai ver até que voltará o velho fuca!

Anônimo disse...

Enquanto isso, Dilma "dont speak portugues very much"

Anônimo disse...

Nem se compara Macri com os analfabetos, Luladrão e Dilmandioca: Luladrão com a língua grudada e tendo congestão de "s" de tanto que os engole. Dilmandioca com o seu neurônio solitário, que se expressa com dialeteo que lembra o dialeto Pakuni e não consegue terminar uma frase com sujeito, verbo e complemento! De quebra, a Argentina ganhou uma lindíssima primeira-dama. Na esquerdalha, somente tem gente feia (física e moralmente)!

Anônimo disse...



Feliz da Argentina!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/