OCTO, RBS, leva Pedro Valério, ex-Amcham do RS

Após três anos à frente da Amcham Porto Alegre, Pedro Valério passa a integrar a multiplataforma OCTO, lançada no final de 2015 pelo Grupo RBS. O executivo vai levar à equipe de OCTO sua experiência em gestão, produção de conteúdo e relacionamento com o mercado. “A OCTO materializa uma série de conceitos e ideias de como será a comunicação no futuro. Participar da construção desta plataforma colaborativa, plural e com tamanho potencial transformador é inspirador”, destaca Valério.

Pedro Valério é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, embaixador para região sul da Hyper Island e representante do Brasil no Programa para Lideranças Emergentes, promovido pelo Departamento de Estado Norte Americano na edição de 2015.

8 comentários:

  1. É um saco esse OCTO, ainda bem que já vou estar morto quando essa comunicação do futuro chegar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Canal chato pacaraio.

    ResponderExcluir

  3. A programação da TVCom ficou uma m... Octamerda
    Audiência negativa.
    Sem qualidade jornalística nem técnica.
    Quiseram inventar e vão quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  4. Octo é outra coisa...muito pior do que pode se supor. Canal 36 virou um antro de jovens esquerdalhas doutrinados por professores comunistas ....Chega a dar nojo de assistir.

    ResponderExcluir
  5. Acho que é o pior canal de televisão do Brasil, só tem chato de galocha dando palpite furado e dizendo bobagem, deve dar zero de audiência, parece TV, estatal, com cenários de caixas de madeira juntada na rua, é uma pobreza o visual, só faltou em alguns dos cenários um pé de canabis sativa, para combinar com os palestrantes.

    ResponderExcluir
  6. Foi a pior ideia de toda a historia da rbs

    ResponderExcluir
  7. esta OCTO é uma lavagem de dinheiro. Coloca alo os ASPONES

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/