Advogado Lagomarcino vai a juízo para impedir entrega da Medalha do Mérito Farroupilha ao tiranete Evo Morales

Edegar Preto, o amigão do tiranete bolivariano Evo Morales. 

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino notificou extrajudicialmente o presidente da Assembléia do RS e o deputado Edegar Preto, para que desistam da homenagem que querem prestar ao presidente da Bolívia, Evo Morales, concedendo-lhe a Medalha do Mérito Farroupilha. Morales é um típico tiranete bolivariano latinoamericano, não fez nada pelo RS e ainda assim receberá a maior honraria concedida pela Assembléia. Na Bolívia, Morales garroteia o legislativo.

O advogado atendeu pedido do editor.

Esta manhã, sem resposta há 35 dias, ele resolveu judicializar a questão protocolou ação popular contra o deputado e a Assembleia.

O que disse Pedro Lagomarcino ainda há pouco:

- Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência?

Em homenagem ao amigo e para inspirar o magistrado que há de julgar o caso, inicio a ação com a mesma pergunta, porém, dirigida à Mesa da Assembleia, uma vez que nem a própria, nem o Dep. Edgar Pretto deram qualquer declaração dizendo que desistiram da conceder o mérito.

É inacreditável que a pergunta feita por Cícero em 63 c.C, tenha de ser refeita em 2016 d.C.

10 comentários:

Anônimo disse...

Essas homenagens são típicas da quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO. São amigos só de ditadores e tiranetes de ESQUERDA, é claro.

Anônimo disse...

A advocacia se prestando ao delírio de meia duzia de debiloides e um lele da cuca....

Anônimo disse...

Ai, que cara, sorriso e olhar asqueroso têm os PTrolhas como esse tal de Edegar Pretto. Até quando os siris gaudérios comunistas vão votar nesta GENTALHA???

Anônimo disse...

Pior é ter que ouvir a Catilena deste rapaz, edgar preto. Nem os companheiros dele o toleram no cotidiano do dia a dia. É muito chato. Mais chato mesmo. De galocha. Sempre com a mesma conversinha fiada. Nhém... Nhém...

Anônimo disse...

Parabéns ao advogado que tomou uma atitude mas e os outros "bunda moles" dos deputados não dizem nada ?????????????????? Concordam então ?????

Anônimo disse...

Então sugiro que dêem o mérito farroupilha a Moralles e Marcolla, pois o primeiro só produz na Bolívia e o segundo distribui as drogas aqui dentro do Brasil! Homenagear Moralles é reconhecer que somos uma droga de estado!

Anônimo disse...

Homenagem de ladrão para ladrão.

Anônimo disse...

E o morales vai se sentir honrado por receber um pedaço de lata ofertado por um estado que está em total penúria, onde falta dinheiro para pagar todas as despesas públicas? Eita Rio Grande, tchê! Barbaridade! Cruzes! Acho que esse índio vai perceber que a tal "homenagem" só vai avacalhar o seu currículo de "dirigente máximo da cocalândia".

Anônimo disse...

Como todo bom petralha é outro boca de c*! Dali somente sai m3rd4!

Anônimo disse...



Essa turma não tem mesmo o que fazer..

Depois ficam fazendo publicidade paga deles mesmos dizendo que custam pouco para o RS.. DE GRAÇA AINDA SERIA CARO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/