Temer manda carta de queixas e mágoas para Dilma

A crise política assumiu esta noite piores níveis de ebulição em funçao do vazamento da carta que o vice-presidente Michel Temer mandou para Dilma.

Foram três laudas.

Temer queixa-se da falta de atenção de Dilma.

"A senhora nunca confiou em mim e nem no PMDB", escreveu, magoado, o vice, que listou uma série interminável de descortesias e falta de habilidade política de Dilma, que no primeiro mandato, segundo suas palavras, tratou-o como "figura decorativa".

O governo não reagiu.

A carta,um desabafo, parece um rompimento do vice com a presidente, embora Temer tenha aberto a possibilidade de conversações pessoais.

O episódio coloca mais lenha na fogueira do impeachment.

CLIQUE aqui para ler a carta de Temer na integra.

26 comentários:

Anônimo disse...

Dillma, acabou !

ARS disse...

Em anexo deveria ter mandado um pedido de renúncia para a anta preencher e assinar com um "X", ou impressão do polegar.

Anônimo disse...

Poe não, caro Políbio. Ao que parece todos se merecem.

Carta de demissão via porteiro.

Carta de angústia por ser deixado de lado.

Tamo bem.

Anônimo disse...

Apesar de eu detestar o PT, esta carga "vasada" pelo governo é um pretexto. Maquiavel teria orgulho do tal Temer. Teremos duas situações: a Dilma fica com medo do PMDB e entrega tudo o que eles querem ou sofrerá impedimento...
Agora até deu pena de Dilma...
O melhor para o Brasil: TSE cassar os dois.
Assim: Temer assume e o TSE (com apoio do PT e PSDB) cassa a chapa. Novas eleições no próximo ano!

Anônimo disse...

Aí o Levy diz que a elevação da taxa de juros dos EUA, que vai tirar investimentos do Brasil, é um bom sinal, uma ótima notícia... Este Levy calado é um gênio. Será que ele sabe que é ministro da Fazendo do BRASIL? Por que não te calas?

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkk... Isso faz me lembrar aquela música "Eu não sou cachorro não!"... assim ó... https://www.youtube.com/watch?v=RgBoinhkZtM

Anônimo disse...

Bilu, bilu, nenê!

Anônimo disse...

O pior de tudo é que o "figura decorativa" aceitou a condição de continuar sendo "figura decorativa" por mais possíveis 4 anos.
Que vergonha, Michel Temer.
Que vergonha, PMDB.
Vocês realmente se merecem, não é mesmo, petistas e peemedebistas?
Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Logo se ve que dilma tinha razao... isso eh tao obvio para quem raciocina fora das orientações editoriais das 5 famiglias e seus vassalos. Sem os votos do pmdb temer foi fazer reunioes com o psdb kkkk

Anônimo disse...

Agora vai!!

Anônimo disse...

esta mulher mentiu para se reeleger, maquiou as contas,n tem vergonha na cara, o temer aguentou 5 anos como capacho, ela só está no governo por causa do pmdb q lhe apoiava, agora já era, pt é assim, usam e descartam, dirceu tá esquecido na cadeia, delcidio lider do governo q foi preso tambem foi chamado de imbecil, temer nunca foi consultado p nada, foi usado pelo pt p ajudar ela a se eleger e se manter 5 anos, ......pois é, usam e descartam, pt- perda total

impeachment

Anônimo disse...

tse cassando a chapa dilma - temer ,assume aecio neves , pois foi o mais votado depois de dilma

Anônimo disse...

Dizem as más linguas, que na politica não perdoam traíras. A Governadora Yeda Cruzius sofreu o mesmo com o vice-governador que não podia viajar e se viajasse tinha que voltar no mesmo dia. Onde anda o vice da Yeda? Alguém lembra o nome?

Temer vai levar pendurado no pescoço a pecha de oportunista, mas vai se enrolar sozinho. Ou assume sua condição de vice-presidente ou alguém vai levar para a comissão os 5 Decretos de Pedaladas Fiscais e, se o julgamento no Congresso é Politico então ele vai ser enquadrado também, ai vai ter de se defender o vai sofrer da mesma dor que sofre a Presidente. Ou até a cozinheira e o pedreiro, que não são bobos, vão se ligar, ninguém é bobo de ninguém.

Anônimo disse...

Sartori sanciona lei do orgulho louco

http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2015/12/sartori-inclui-parada-do-orgulho-louco-ao-calendario-oficial-do-estado-4925561.html

Anônimo disse...

Políbio,

Lembra da Padilha, em JUL2014, falando sobre a Ampliação da Pista do Salgado Filho e o "Futuro" Aeroporto de Portão??

Pois é ...... é assim que o PMDB "fala".

JulioK

Zeca disse...

Desculpa furada de um TRAÍRA, ou alguém confia no PMDB?

Anônimo disse...

Carta clássica de desamor.

Anônimo disse...

A única esperança para o país, que está estagnado, são novas eleições.
Me sou estranho Dilma, Lula e PMDB vindo a público com seus discursos mentirosos para ficar em vitrine.
O que está por trás de tudo isto? Será por conta da oficialização do roubo que está passando sem destaque pela mídia? Com a legalização do roubo, o TCU continuará reprovando suas contas? Afinal PT e PMDB precisam estar unidos também por conta do processo do TSE. Desta trupe pode se esperar tudo. Se fossem honestos e quisessem o bem do Brasil, já teriam renunciado.

Anônimo disse...

É pra já que vão aparecer denúncias contra o vice Temer. O poder de fritura da claque petista já é deveras conhecido. Eles gostam muito de queimar os adversários, mas quando o fogo se vira contra eles, aí é golpe das elites, querem tirar o projeto(corrupto) do poder e coisa e tal. Fora Dilma fora PT.

Anônimo disse...

Temer butox coitado porque não rompeu com a Dilma e o PT antes da reeleição agora vem se fazer de vitima é um tremendo traidor não so do governo mas do povo brasileiro pois podia dizer o que transcreve na carta antes das eleições de 2014 seria mais etico agora que o titanic esta afundando e muito comodo mas o que esperar dele se é presidente nacional do PMDB um partido que se passam os anos e esta sempre no poder (como coadjuvante)seja la quem estiver no mesmo é vergonhoso.

Anônimo disse...

Dilma doutora ???

Anônimo disse...

TEMER JOGOU O JOGO, SABEDOR DA REAÇÃO DE DILMA DE QUE ELA E O PT IRIAM 'VAZAR' O CONTEÚDO DA CARTA, SOUBE USAR DE PALAVRAS ESCOLHIDAS.

PT/DILMA FICARAM COM TODO O 'CRÉDITO DE NÃO SEREM CONFIÁVEIS'.

Anônimo disse...

A DILMA FEZ DE PROPÓSITO E DEIXOU VAZAR A CARTA DE TEMER...MUITA SUJEIRA...É UMA CARTA SUPER CONFIDENCIAL...A DILMA E O PT MESMO JÁ UNIDOS COM O DIABO A VIDA TODA,VÃO TRAZER O PRÓPRIO INFERNO PARA A TERRA PARA TENTAR SE SAFAR...DAQUI PRA FRENTE QUANDO ALGUÉM VER UM PETISTA,POR TRÁS DA PELE HUMANA SE ENCONTRA UM DEMÔNIO COM CHIFRES...E DIZEM QUE O BRASIL É O MAIOR PAÍS CATÓLICO DO MUNDO E QUE DEUS É BRASILEIRO...CONTO DO VIGÁRIO...SE FOSSE MESMO,O PT NÃO TERIA EXISTIDO...É PURA INVENÇÃO...O LÚCIFER ESTÁ NO BRASIL COM O NOME DE PT

Anônimo disse...

A carta é para temer ou tremer? O michel e o pmdb estão pagando a conta por terem sido aliados e cúmplices da destruição do Brasil. O TSE deve agilizar essa cassação de mandatos e dar a presidência ao Aécio, 2º colocado na eleição e prejudicado pelo estelionato eleitoral promovido pelo pt+pmdb. Estamos nas pedras do poço, a previsão é de um ano tenebroso em 2016, portanto, que esses tribunais superiores interfiram logo para salvar alguma coisa.
E.T.: O Aécio não é nenhuma brastemp, mas se chegar a ser uma cônsul, já está de bom tamanho.

Anônimo disse...

Este TEMER é UM DEBOCHADO,é um tremendo GOZADOR. Colocou DOUTORA DILMA, só não colocou "DOUTORA DILMA" entre aspas para não enlouquecer a petralhada. Se as correspondências dele são com esta "DOUTORA" para a DILMA, imaginem como se dirigia ao LULA: "DOUTOR HONORIS CAUSA LUIS INÁCIO LULA DA SILVA".O deboche do
TEMER elevou às alturas a auto-estima dos analfas petralhas, que
agradeceram pela massagem de seus egos.

Anônimo disse...

Temer se enganou, Dilma Linhares (sobrenome do primeiro casamento), se formou em economia pela UFRGS, no primeiro semestre de 1977.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/