Caxias inaugura seu Parque Tecnológico, o TecnoUCS

Até o governador Ivo Sartori participou, sexta-feira, do ato de an=úncio do início das atividades do Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação da UCS (TecnoUCS). Durante a cerimônia, foi assinado um termo aditivo ao contrato que repassa valores da prefeitura local à Incubadora Tecnológica de Caxias do Sul que visam à manutenção do sistema de incubação para o período de 2015/2016.

O vice-prefeito Antonio Feldman, que falou pelo prefeito Barbosa Velho, chamou a atenção para a pesquisa divulgada esta semana pela Endeavor Brasil sobre as cidades mais empreendedoras, onde Caxias do Sul se destaca pelo alto índice de indústrias inovadoras.

O TecnoUCS é o 15º Parque Tecnológico. Nos próximos meses deve sair o de Passo Fundo. O RS conta com  113 institutos de pesquisa,, alé de  23 universidades. 

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

O Tiririca é governador do RS ou "governador de Cacias"?
Deveria de ir menos para "Cacias" e andar mais pelas inseguras ruas de Porto Alegre e de qualquer outra cidade do interior, que também existem, além de" Cacias".

Anônimo disse...

Esse é o caminho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/