Ninguém salvará Dilma, nem que a vaca tussa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio, sua analise esta certissima , esperemos que a onda azul da democracia adentre pelo nosso territorio e atinja Brasilia. Lula disse ha pouco que a Oposicao quer tirar o pobre do poder . Talvez os pobres como ele , que movimentou mais de R$ 50 milhoes em bancos nacionais , nos ultimos doze meses .

Anônimo disse...

Sei não, Jornalista Políbio Braga, mas...vai que Evo cumpre sua ameaça e invade o Brasil!!! Não subestimem a poderosa marinha boliviana!!! Por isso, sou contra o impiche, pois na minha idade não tenho mais capacidade mental de aprender falar boliviano, muito menos tenho saúde para mastigar aquelas folhas de coca o dia inteiro!!!

Anônimo disse...

Políbio, será que os "ministros" petralhas do Supremo não levaram medo de que a Lava Jato tenha indícios, provas ou gravações do comprometimento de algum deles com a corrupção do PT?
Eu duvido que a PF não tenha também provas do envolvimento do Luis Inácio Ladrão da Silva na roubalheira toda, do jeito que ele é falastrão, talvez estejam guardando para o momento certo, quem sabe quando o vagabundo começar a falar realmente em candidatura par 2018!

Anônimo disse...

a gente sabe pque odeia ela kkk

Anônimo disse...

O problema é que a intenção principal não é tirar Dilma, o que querem é a continuidade deste modelo de governo. Nossa Constituição é para governo parlamentarista, a ajustaram para o presidencialismo.

Anônimo disse...

Políbio, não te ilude. Essa quadrilha não sai do poder sem sangue derramado. Do povo é claro...! Vejam os exemplos no mundo, o que aconteceu com esses comunistas qdo foram derrubados.

- Qto ao impeachment da Coisa, acredito que não sairá. Vai continuar enfernizando o país, até 2018. Pergunto...: será que o PT não tinha ninguém mais capaz do que essa pessoa para governar o país...? é um verdadeiro Napoleão de Hospício de saia.

Anônimo disse...

Políbio, ainda acreditas em papai noel?

Jorge Roriz disse...

Concordo plenamente com sua analise. As coisas estavam esfriando, mas com a prisão de Delcidio e o impeachment colocado por Cunha, tudo esquentou. Outro fator será as manifestações no dia 13/12. Respondendo ao comentário abaixo, quem acredita em Papai Noel é Dilma. Ela pensou que Temer ia apoia-la. Na realidade, Temer quer o lugar dela e o PMDB tem votos para aprovar o impeachment. A situação de Dilma é insustentável. Vamos supor que o impeachment não seja aprovado. O que ela vai fazer com a situação econômica do país? Nada. Ela não tem credibilidade no mercado e nem competência. O país não pode ficar parado no fundo do poço. A permanência dela é insustentável e como você bem disse, as investigações da Lava Jato, pode atingir Lula (e a própria Dilma).

Unknown disse...

Eu acho que o futuro da presidente Dilma sera muito negro, tanto se ela escapa da cassacao como se for impedida
Na primeira tese se ela escapar, com certeza absoluta ela nao tera mais os politicos do PMDB, a nao ser o Renan, entao o andamento politico so tende a piorar.
Na segunda hipotese ela perdera os direitos por 8 anos.
A mais tranquila e' ela renuciar....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/