PMDB decidiu escolher 5 a favor e 3 contra Dilma

Até as 15h, tinham sido indicados
DEM - m3endonças Filho e Pauderney Avelino.
PCdoB - Jandira Feghali
PDT- Afonso Mota e Dagob erto Filho
MPDB - Hildo Rocha, João Arruda, José Prianti, Washington Reis e Luciano Picciani

O líder do PMDB, já escolheu 5 dos 8 representantes do Partido na Comissão Especial de 65 membros que examinará o pedido de impeachment de Dilma.

Serão 5 pró-Dilma e 3 contra a presidente.

Do grupo que está do lado da presidente estão o próprio Picciani e os deputados Hildo Rocha (MA), João Arruda (PR), José Priante (PA) e Washington Reis (RJ).

Os três representantes do grupo favorável ao impeachment ainda ão foram anunciados.

O deputado Alceu Moreira, PMDB do RS, com quem o editor conversou há pouco, considera que o líder buscou manter a proporcionalidade em relação às posições existentes na bancada, mas considera que o processo de impeachment poderá colocar todos do mesmo lado. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Agora necessitamos de um bom e longo "recesso".

Tudo será decidido em 2016.

O Temer não é burro para pegar a "faca na queda". Vai "juntar" do chão.

JulioK

Anônimo disse...

sempre sobre o muro...

Anônimo disse...

Editor, porque o senhor não procura ouvir o Picciani? Esse sim é um dos cabeças do PMDB. O Alceu Moreira não apita nada no partido. O Alceu é considerado do baixo clero.

Anônimo disse...

Que vergonha para nós gaúchos. O afonso mota é contra!
Fora Dilma!

Anônimo disse...

Muito simples: O temer não tem voto, o padilha não tem voto, e o resto é cada um pra si e deus para todos. Ou seja, se o temer silencia se está na legalidade ou se é a favor do impedimento. Se for a favor, já que é um processo politico, vai entrar porque assinou 5 decretos de pedaladas fiscais, ou seja, se é crime para a Presidenta é crime para o vice-presidente? Ou a lei só vale se for contra a Presidente? ou eu to loco?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/