Leudo Costa culpa Sartori por nova demonstração de inoperância da Brigada Militar

Mais uma vez boa parte da cidade de Porto Alegre foi paralisada por ativistas de extrema-esquerda e renegados sociais, inconformados, tudo em função de protestos que bloquearam o nó rodoviário mais sensível da zona central.

E mais uma vez a polícia do governador Ivo Sartori nega-se a garantir à enorme maioria da população que trabalha o seu direito constitucional de ir e vir.

É sobre isto que fala o advogado e jornalista Leudo Costa no seu comentário de hoje do You Tube.

CLIQUE AQUI para ouvir "Bom dia, governador Sartori, porque o meu dia começou mal".

OPINIÃO DO LEITOR
Essa tranqueira toda de hoje na Mauá/ Castelo Branco, teve o dedo (as duas mãos quem sabe...) do PSOL.
Um dos líderes do bloqueio que deu entrevista nas rádios é um tal Juliano Fripp, que já foi candidato a vereador e deputado pelo PSOL.
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/eleicoes-2010/77,Candidato-Deputado.html?act=candidato-deputado&id=111673&cargo=10&ano=2010
Disse (mentiu) na rádio, que não tinha nenhuma ligação partidária...
Tem fotos no Facebook dele, com a Luciana Genro e a Fernanda Melchiona.
É integrante do Conselho Regional por Moradia Popular, que é comandado pelo PSOL e tem escritórios de advocacia atuando por trás....negócio barra pesada mesmo. Matéria da ZH:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/12/quem-sao-os-grupos-por-tras-do-protesto-que-paralisou-a-capital-4924903.html
 Não sou fá do Fortunatti ,mas olha o que ele disse: "É uma verdadeira máfia. Não estamos tratando apenas de pessoas ingênuas. Muitas delas são usadas por pessoas inescrupulosas."

http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2015/12/fortunati-descarta-reuniao-com-manifestantes-que-bloquearam-transito-no-centro-da-capital-4924814.html

17 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ERA RUIM FICOU PIOR...SE NA BRIGADA ESTÁ ASSIM,IMAGINA DENTRO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS.PARECEM NAVIOS FANTASMAS,ONDE NADA SE PODE COMPRAR,GASTAR,FAZER,DESENVOLVER...PARECE QUE ESTÃO EM SEUS CARGOS PARA DEIXAR OS ÓRGÃOS IREM MORRENDO AOS POUCOS...ESTÁ ASSUSTADOR...

Anônimo disse...

Ele não passa de um incompetente é mais um governador que não sabe governar, não tem a minima postura.

Anônimo disse...

Sartori, ou tu assumes as obrigações democráticas e defende 99,9% da população ou sai do governo, não fomos teus eleitores para sermos massacrados.

Anônimo disse...

Mas o Sartori não era a solução para todos os problemas do RS? Kkkkkkkkk!!!
O caso de amor entre Sartori e os gaúchos já acabou? Kkkkkkkkkkk!!!!
Estou curioso para ver a quantas anda o nível de aprovação do Tirica da Serra. Aposto que não chega a 10%.

Anônimo disse...

Enquanto uns trabalham até não poder mais, putros querem tudo de graça.
Chega de paternalismo e protecionismo. A carga está muito pesada para os trabalhadores.

Anônimo disse...

Realmente é incompreensível tanta letargia, inércia, covardia ou qualquer outra razão ou qualificativo que se possa usar para definir a repetida inoperância do Governo Sartori, nestes casos que se multiplicam em Porto Alegre e outras partes do nosso estado.

Anônimo disse...

polibio

para esse bando de baderneiros tem que aplicar a lei e nada mais do que a lei, mas de forma exemplar

o governo tem que mandar a brigada fazer o que lhe é devido, dar a garantia para todos os cidadão o direito de ir e vir

quem não concordar com isso deve ser levado direto a uma delegacia para os devidos registros e a força se precisar

o resto é bagunça, tanto desses esquerdistas como de quem não obedece e cumpre a lei....

Anônimo disse...

VOLTA TARSO...!!! CARA COMPETENTE E HONESTO(É PETRALHA, DEVE SER HONESTO E ÉTICO). Como dizia o zé mensalão/PETROLÃO..."O PT NÃO ROBA E NÃO DEXA ROBAR"...!

Anônimo disse...

Esquerdistas, podemos estar reclamando de Sartori e por sua falta de ações, mas voces não são opção para nada em futuras eleições, servirão apenas para encherem latrinas !

Anônimo disse...

O ANÕNIMO DAS 15;42 É REALMENTE UM DESCLASSIFICADO.
QUEM INVENTOU ESTE COMPORTAMENTO DA BRIGADA FOI O PT, E PRINCIPALMENTE O FDP DO TARSO, O HOMEM( ? ) QUE LIQUIDOU COM O NOSSO ESTADO.
PREFIRO 1000 VEZES O SARTORI DO QUE QUALQUER POLITICO DA NOSSA ESQUERDA CAFAJESTE.

Zarathustra disse...

Fosse Tarso genro o governador, diriam, como no seu governo diziam, que estava pondo panos quentes, que estava do lado dos sequestradores ou terroristas do trânsito urbano, que nesta segunda-feira constrangeram a população de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Como pode o Sartori cobrar alguma coisa dos Brigadianos se 90% voltaram nele e, como recompensa é atraso de salário, cancelamento de promoção, não pagamento de reajuste a partir de 2016, 13o salário só com empréstimo ou só a partir de julho (se não pode pagar agora, que garante que vai em julho?). Então, que se virem.

Anônimo disse...

Disse tudo oq ue eu penso tambem. O Sartori ta perdido.

Anônimo disse...

Políbio,

Se eu fosse um BARNABEZÃO da Polícia Civil ou da Brigada Militar com salário de mais de R$ 20.000+13o. Salário+Periculosidade+ .... estaria na rua gritando VOLTA TARSO!!!

Estes BARNABÉS estavam no melhor dos mundos com o PT enquanto a bandidagem só aumentava.

Agora a bandidagem não quer perder terreno, ganhou muito dinheiro no governo Tarso, armou-se até os dentes e esta enfrentando a Polícia.

Estou para te dizer que os "DELEGATOS E DELEGATAS" E OS OFICIAIS DA BRIGADA ESTÃO COM MEDO DOS BANDIDOS.

Não é só problema de dinheiro. É MEDO!!!

JulioK



Luiz Vargas disse...

Quem está por detrás destas badernas aqui e em São Paulo é a luciANTA Genro (a dona flor dos botocudos - tem dois maridos).
Alguém ainda se lembra do que ela andou aProTando no Rio de Janeiro há uns dois anos atrás para ter visibilidade e viabilizar sua candidatura a presidência?
Os psólicos estão gerando fatos PolíTicos com vistas a eleição para PrefeiTo e vereadores no próximo ano.
Há método e estratégia nas falcatruas que PraTicam, afinal são um dos apêndices "não contabilizado" de certo ParTido PolíTico.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Políbio jamais te imaginei tão inocente a ponto de levar em conta o que esse advogado afirma. Ou talvez vocês dois tenham memória muito curta. Foi no Governo do PSDB em que a tYa, a paulistana que havia uma GRANDE QUADRILHA DE BRIGADIANOS dentro da Casa Civil ROUBANDO telhas destinadas aos desabrigados e as vendendo a comerciantes tão ordinários quanto eles que as revendiam. Repito, foi no Governo da senhora YEDA CRUSIUS do PSDB que uma quadrilha de BRIGADIANOS dentro do Piratini ROUBAVA telhas destinadas a desabrigados. Essa quadrilha foi descoberta e presa pela autoridade policial única em Alvorada, o DELEGADO DE POLÍCIA. Até aí poderão dizer que a paulistana, a tYa de nada sabia. Ocorre que o ‘coroné’ chefe dessa quadrilha foi aposentado em menos de DEZ DIAS ÚTEIS. Isto não é NORMAL, pois quando depois de mais de trinta anos de serviço na POLÍCIA meu processo de aposentadoria levou mais de três meses. Esse PSDB não tem moral para criticar ninguém. Depois de aposentado o chefe de tal quadrilha nunca mais nossa HONESTA imprensa publicou uma única linha sobre tão vergonhoso caso. Se nessa história for eu o mentiroso aguardo o processo judicial.

Anônimo disse...



Dona Flor dos Botocudos?? !!

KKKKKKK !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/