Grupo de cariocas hostiliza Chico Buarque ao sair de restaurante no Leblon

O cantor e compositor Chico Buarque de Holanda foi hostilizado fortemente ontem à noite, ao sair de um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro, onde jantou acompanhado do cineasta Cacá Diegues, 

O músico foi cercado por uma turma de jovens que iniciaram as críticas contra o artista. Dentre os patriotas brasileiros estavam o filho do empresário paulista Alvaro Garnero e o rapper Tulio Dek, ex-namorado da atriz Cleo Pires.

O que Chico Buarque ouviu é o que outros líderes do PT e seus aliados escutam diariamente:

- Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido.



30 comentários:

Anônimo disse...

Demorô! Chico se fez passar como um "soft" a vida toda mas nunca me enganou - não passa de um boliburguês de primeira ordem...

Anônimo disse...

Se dizer a verdade é hostilizar, realmente estamos fritos.

Emmanuel disse...

Bem feito .... e para os dois lados.
Na verdade chico é chico ... porque é Buarque de Holanda; fora disso, é só um aliado dos petistas ladrões e comunistas bebedores de whisk importado.
O problema é aquela história: moda de viola vende! O brasileiro tem tendência para otário e fica idolatrando imbecis como esse do filme.

Anônimo disse...

Bater neste traste não resolve nada, além do que esta figura nunca teve um pingo de vergonha na cara. NÃO TEM CONCERTO um vira-latas deste que apoia uma quadrilha de LADRÕES CONSCIENTEMENTE o negócio
é quando virar o vento e ele abrir a boca criticando QUALQUER NOVO
GOVERNO NÃO PETRALHA instalado dar um corretivo neste linguarudo
cumplice de quadrilheiros. E ver em quanto ele botou a mão no dinheiro, porque o maior fraco dos comunistas É O DINHEIRO, MUITO DINHEIRO, eles entregam até a alma ao DIABO e a mãe pelo DINHEIRO.

Anônimo disse...

É chico o povo cada vez mais com ódio do PT, não percebeu ainda espera até março quero ver se os mortadelas vão ter coragem de sair com camisa vermelhinha da CUT,UNE,MST vão ser milhões de revoltados.

Anônimo disse...

Não vai escapar um sequer. Quem apoia os bandidos que assaltaram o Estado, apoiam a corrupção e vão pagar junto. Terão que enfrentar a indignação do povo que foi roubado, enganado com a ajuda deles.

Anônimo disse...

Parabéns aos patriotas! Mais um esquerda-caviar sendo desmascarado! O cerco e o tempo estão se fechando para essa escumalha petista! Vamos hostilizá-los em público!

Anônimo disse...

A resposta musical do Chico Buarque aos provocadores tucanos

Fernando Brito · 22/12/2015

PENSADOR

O único sentimento negativo que havia em minha geração em relação ao Chico Buarque era o certo ciúme que nós, homens, sentíamos pelo fato de que todas as nossas namoradas-mulheres-amigas serem apaixonadas por ele, platonicamente.

Aliás, acho que nem ciúme era, era inveja…

Por isso, nada mais surpreendente do que ver um grupo de tucanos ir fazer provocações gratuitas ao nosso maior compositor do século 20 – talvez junto com Noel, mas com um rebuscamento poético que o meu adorado poeta da Vila não pode ter, morrendo tão novo – na saída de um restaurante na Zona Sul do Rio.

Aliás, um grupo integrado, entre outros, pelo playboy outonal Álvaro Garnero, o que mais discute com Chico. Filho do notório Mario Garnero e dono do Brasilinvest. Entre no Google, não vou nem explicar.

Coisa idiota, de gente que não deu ao mundo 0,0001% do que Chico já deu e que por isso, merecia ser respondida com uma música dele próprio, dizendo o que o seu líder Aécio Neves deveria fazer com a presidenta que se elegeu, com mais votos que ele, coisa que o neto de Tancredo jamais aceitou.

PS: os coxinhas do garneiro sabe do Lula mais não sabe onde o Aécio dorme?

Anônimo disse...

Esses artistinhas eleitores do PSOL e defensores do PT, o partido ladrão, precisam ser hostilizados e xingados, ovo podres nesta corja de vendidos!

Vajra Pema disse...

Foi pouco! Ptralha indigesto e descarado. #impeachmentCassaçãoJá

Anônimo disse...

O gênio sempre incomoda os mentecaptos... É pura inveja, pois sabem que nunca terão alguém com o talento de Chico Buarque em sua turma de anencéfalos.

Anônimo disse...

Baita de trouxas. Querem aparecer nas costas de Chico, mas não servem para limpar sequer os sapatos do chico, não resistem a um pei....

Bigode disse...

Nao se estah discutindo talento( Ate os piores ditadores tinham algum talento) e sim caráter ! .

Anônimo disse...

.... Apesar do PT amanhã há de ser ooooutro dia ... lá lá lá

Roberto disse...

Quando jovem, nunca comprei um disco desse cidadão! O tempo provou que não estava errado. Alguma composição em parceria com Tom Jobim são audíveis, o resto só enrolação!

Anônimo disse...

Me irrita ver um petista falar mal de um tucano. O PT e o PSDB são aliados.Bando de otarios, leiam sobre o Pacto de Princeton, e não fiquem falando imbecilidade. Vocês são massa de manobra dos comunistas.

Anônimo disse...

Este elemento e um IDIOTA, nao compro CD, nao vou a show e tenho verdadeiro nojo deste vagabundo comunista, como e ele mesmo disse:
SUJAR A MÃO DE MERDA E NORMAL NA POLITICA:: safado!!!!

Anônimo disse...

Esta mesma hostilidade civilizada e cívica deve ser mostrada a todas "otoridades" federais, deputados e "juízes " bananeiros em suas férias em aviões, resorts e praias em geral. Vamos fazer uma campanha de gerar mal estar a todo bolivariano que estiver em locais públicos, eles não nos representam e estão deliberada e cinicamente nos chamando de palhaços.

Anônimo disse...

Poeta ou não, apóia ladrao...Chico, vai tomar no teu czao....

Anônimo disse...

Por enquanto ainda podemos expressar a nossa opinião , e estes "artistas" podem apoiar quem lhes da $$$$ , mas eu tenho convicção de não dar um centavo aos "artistas" que apoiam esta corja .

Anônimo disse...



Estão todos "enfrascados", numa manguaça de dar gosto!!

Bebedeira geral!

Anônimo disse...

ESTE PETISTA F.D.P TEM QUE SER APEDREJADO...É UM BANDO DE HIPÓCRITAS...TODOS ESTES PETISTAS VIVEM EM MAR DE ROSAS E SE DIZEM PELOS POBRES...ESTE CHICO TEM APTO EM PARIS,É FÁCIL SER PETISTA ASSIM.O LULA ESTÁ RIQUÍSSIMO COM OS ROUBOS E SOBE NOS PALANQUES PARA DEFENDER OS POBRES.DEFENDER UMA OVA,É PUXAR OS VOTOS DESTES DESINFORMADOS FAMIGERADOS...QUE ESCUMALHA...ODEIO PETISTAS,PSOLISTAS,COMUNISTAS

Anônimo disse...

O exército de velhinhas de taubaté com mais de 60 anos ainda é grande, mas com o tempo vai ficar cada vez mais ralo.

Anônimo disse...

Alvario Garnero ganhhou mordida na orelha do Ronaldo Fenômeno...Chico Buarque beijou CAetano.....Julio Iglesias mordeu a orelha do Paulo Santana..enfim....uma turminha animada.

Anônimo disse...

Hitler era um ótimo pintor.

Anônimo disse...

Todo brasileiro decente tem o direito de interpelar, molestar, xingar, tirar satisfações de qualquer petista defensor do mst, cút, conlutas que encontrar por aí, bêbado ou sóbrio. Como disse o anônimo das 09:00, temos o direito de criar um clima de mal-estar geral nessa gente que suga diariamente o nosso sangue. Elles não podem ter paz para transitar impunemente por aí.

Anônimo disse...

"Vai trabalhar, Juninho!"
leia uma letra de Túlio Dek no Google: verá o nível cultural.
playboyzada do Leblon - conheço bem.

Anônimo disse...

quem tem apê de 11 milhões na avenue Foch é FHC, aposentado aos 37 anos com salário de 22 mil.

Chico Buarque é um dos artistas brasileiros que mais têm fãs no mundo todo.

vivemos no capitalismo, como a Suécia, onde os impostos são altíssimos e as pessoas só elegem a esquerda sempre, pra distribuir pro povo o que o povo é que produz.
burguês explora.
quem dá emprego é Deus, e a Natureza.
megaproprietário de terras é apropriador indébito, ladrão de índio, sinhozinho escravocrata, latifundiário grileiro.

Anônimo disse...

Quem é Chico Buarque? A imensa maioria dos brasileiros não sabem quem ele, o que faz e, certamente sempre viveu sem ele. Portanto, não faz falta nenhuma...

fred oliveira disse...

Ninguem discute talento e sim, posicao em favor da mentira e da desonestidade, fazendo campanha para aquilo qu mente e engana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/