A Assembléia nunca quis ouvir as denúncias de Paulo Salazar contra os deputados do PT

A Assembléia não quis ouvi-lo e nem ver os documentos.


No seu livro "Cabo de Guerra", o editor conta todos os detalhes relacionados com as sucessivas denúncias do ex-assessor da bancada do PT na Assembléia, Paulo Salazar, que trabalhou nos gabietes dos deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass. Ele foi CC dos dois deputados. Ele denunciou a cobrança de diárias frias, extorsão de salários de CCs, viagens inexistentes e existência de funcionários-fantasmas.

Apesar das denúncias formais protocoladas na Assembléia e no Ministério Público Estadual, inclusive com a demonstração de documentos, nada foi adiante. A Assembléia chegou a se negar a oujvir Salazar.

CLIQUE AQUI para ler o capítulo de "Cabo de Guerra" que trata do Caso Salazar.

O livro "Cabo de Guerra", 499 páginas, conta a conquista do Déficit Zero, a renegociação de parte da dívida com a União, o IPO do Banrisul e toda a guerra movida pelo governo Lula, pelo PT e pelo ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, contra o governo Yeda. Peça o exemplar da segunda edição, que acaba de sair: polibioadolfobraga@gmail.com.br R$ 75,00. Entrega grátis. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Jardel brigou com esta corporação, por isto foi denunciado, senão seria apenas mais um na assembleia

Anônimo disse...

Mais um petista que encheu os bolsos de grana e depois saiu falando que o sanduíche estava estragado..... só querendo fazer grana com o livro.

Por duas vezes assessor???

E conseguiu aguentar???

Eu não ficaria 5 minutos na frente de um petista sem dar uma bordoada na cara desses cínicos..... Ervino Bohn Gass o ladrão do PRONAF, Atraso Genro o playboy carioca, Marco Maya o meu apartamento em Miami minha vida...

Leandro Arona disse...

Elvino de novo hem? E o parente do Raul Pont que trabalha na FM Cultura sem ser concursado, é CC ou não é?

#privatizemacoragja

Anônimo disse...

Estranho que o MP não tenha se interessado pelo caso e convocado a RBS pra dar-lhes o privilégio de uma matéria exclusiva, como fizeram no caso do Jardel.

Anônimo disse...

E esse elemento procurou o MP? Procurou o jornalista Grizoti para fazer uma reportagem?

Anônimo disse...

LEMBRAM QUANDO EU ESCREVI A ETERNA FRASE DO BASEGIO? "É UMA PRÁTICA COMUM DENTRO DA ASSEMBLEIA". O GORDO SABIA O QUE ESTAVA FALANDO.PRÁTICA COMUM TODOS SABEM,É ALGO CORRIQUEIRO,QUE SE REPETE,QUE SE PRATICA SEMPRE...TRAGAM O BASEGIO DE VOLTA URGENTE.TODOS SE BENEFICIAM,E UNS QUEREM DAR UMA DE HONESTO,ACIMA DOS DEMAIS.DE NOVO A FRASE REVELADORA: É UMA PRÁTICA COMUM DENTRO DA ASSEMBLEIA.PONTO! ALGUMA DUVIDA AINDA SENHORES?OU PRECISAMOS CONSULTAR O ORÁCULO? ACHO QUE PRECISAMOS,O POVO DO BRASIL NASCE SEM CÉREBRO.O POVO.MAS OS POLÍTICOS COM UM SUPER CÉREBRO,UMA MÁQUINA DE ROUBAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/