Desempenho da Segurança compromete esforço de melhor gestão do governo Sartori

A inoperância do secretário da Segurança Pública do RS, Wantuir Jacini, já compromete todo o esforço de meljhor gestão pública, que começa por ajuste fiscal e reforma do Estado promovido por Sartori.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se isso aqui fosse um país sério esse sr. já tinha pedido o boné e saído por absoluta INCOMPETENCIA.Mas como é a terra dos Lula da Silva,Renan Sarney e outras aves raras,nào acontece nada e essas pessoas continuam agarrasos nas tetas do governo como carrapato.

Anônimo disse...

Jacini é lamentável ... mais ou menos do mesmo nível que foi Pedro Paulo Bisol. O RS não merece esses senhores!

Anônimo disse...

Só agora o editor descobriu esse fato ????!!!!!!!

Anônimo disse...

Esforço? Aonde, caro editor?

Mauro disse...

Enio Bacci neles... acorda, Sartori!

Anônimo disse...

E tem secretário da segurança. Não sabia. Quanto ao efetivo da brigada. Botem os oficiais nas ruas. Tem muita gente se escondendo a muito tempo.

Mauro disse...

Dobradinha Enio Bacci/Cel. Mendes... com carta branca para eles fazerem o que for necessário. Ah, e o cidadão de bem andando armado!

Anônimo disse...

Quem compromete a gestão da Segurança Pública é o Governador não chamando os concursados, tirando direitos, falando mal dos funcionários, pagando parcelado e sempre ameaçando por alguma coisa.

Anônimo disse...

Este senhor deveria ser exonerado por inoperância.

Anônimo disse...

Tem muito covarde com a caneta na mão ....enquanto isso 3000 concursados da área da segurança pública de braços cruzados aguardando nomeação ....até quando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/