Deputados do PT dão maioria para cassação de Eduardo Cunha

Com os três votos do PT, a cassação de Cunha fica com maioria. O que se espera é que depois de Cunha, sejam também cassados o presidente do Senado, Renan Calheiros, e a presidente Dilma Roussef. 

Os três integrantes do PT no Conselho de Ética da Câmara - Zé Geraldo (PT-PA), Leo de Brito (PT-AC), e Valmir Prascidelli (PT-SP) - votarão a favor da continuidade da ação que pede a cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Eles estavam vacilando até ontem, porque o governo negociava o apoio do PT em troca do engavetamento do pedido de impeaqchment contra Dilma.

 "A posição de bancada é pela admissibilidade. O partido tomou essa decisão. Nós agora vamos seguir lá decisão da bancada do partido. Já era uma tendência nossa", disse o deputado Zé Geraldo. A decisão foi anunciada após reunião da bancada do PT na Câmara.

A reunião de hoje da Comissão de Ética não saiu e foi remasrcada para terça-feira.

7 comentários:

Mordaz disse...

Conversa de político corrupto. Quantas vezes colocam o nome nas listas para abrir CPI e na hora retiram. Político é mentiroso. No dia se tiver possibilidade de Cunha ser tirado eles trocam de voto.

Anônimo disse...

Espero que o Cunha saia atirando e acerte Dilma e Renan de uma vez.Temos de fazer uma limpa nessa área.

Anônimo disse...

E quanto a afirmação deste blog de que o PT iria apoiar o Cunha? mais uma barrigada ou má-fé do editor?

Anônimo disse...

Por que será que os jornalistas Moisés Mendes, Rosane de Oliveira e David Coimbra não irão festejar esta matéria?
a) porque o marido de Rosane de Oliveira foi CCzão no governo Tarso Genro (criminoso condenado por improbidade administrativa) com trânsito em julgado;
b) porque Moisés Mendes é adePTo de uma única filosofia: a do PT. Ou seja, do "partido dos trabalhadores", mas que na verdade verdadeira é um partido que quem diz que trabalha é criminoso. Basta ver os maiores ícones condenados no mensalão e no PeTrolão (Zé Genuíno, Zé Dirceu, João Paulo Cunha, Delúbio, João Vacari Neto e CIA Ltda)
c) porque David Coimbra já declarou que foi PeTista e, embora diga que não é mais, só um tantã dum dum dum acreditaria que isso é verdade;
d) porque a Zero Hora não tem colunista que entenda de política;
e) todas as alternativas estão corretas.

RESPOSTA:
Se você escolheu alternativa "a", acertou.
Se você escolheu alternativa "b", acertou também.
Se você escolheu alternativa "c", acertou também, nossa!
Se você escolheu alternativa "d", puxa vida! Você acertou na mosca!
Se você escolheu alternativa "e", você é o cara! Quero trabalhar com você, para onde envio meu currículo?

Anônimo disse...

Se o Cunha já virou um estorvo para o impeachment da anta, ele deve cair fora logo, desocupar a moita, o Brasil não pode mais esperar a saída desta senhora estúpida, é o país que está sangrando e indo em direção ao buraco, como aconteceu com a Venezuela, 3% de redução no PIB já é uma TRAGÉDIA, enquanto mundialmente não existe crise nenhuma, e essa classe política que vive em uma redoma de vidro onde nunca falta recursos para eles próprios, ainda não se deu conta disso!

Anônimo disse...

E o editor que estava querendo (torcendo) que o PT votasse contra a cassação do Cunha se quebrou de novo. Quem não tem coerencia é a oposição e editor, andavam de mãos dadas com o cunha tramando a impedimento de cunha. Como o Cunha sabia que seria traído preferiu confiar no baixo clero, seus aliados naturais.

Anônimo disse...

Políticos esquerdistas são tão confiáveis quanto prostitutas bêbadas, com o perdão destas últimas pela comparação infame!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/