Secretário Feltes e boa parte da base aliada acham que o chefe da Casa Civil de Sartori anda muito ausente

Os dois secretários de maior visibilidade do governo Sartori estão em rota de colisão, segundo revela hoje o jornal Zero Hora.

São os secretários da Casa Civil, Márcio Biolchi, e da Fazenda, Giovani Feltes, ambos deputados federais.

A bronca é de Feltes, que acha que Biolchi prefere ficar longe dos holofotes quando os anúncios são ruins, sobrando o picadeiro para ele.

As queixas contra Biolchi não partem apenas de Giovani Feltes, mas de boa parte dos deputados da base aliada, que querem mais articulação, inteligência e atenção por parte da Casa Civil, já que é por ali que sai a interlocução política do governo Sartori.

7 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É SÓ NA CASA CIVIL...EM TODAS AS AUTARQUIAS ESTADUAIS ESTÃO A PASSOS LENTOS,NÃO FAZEM NADA,NÃO TEM PROJETOS,ESTÃO SÓ ESPERANDO O FIM DO ANO E EMPURRANDO COM A BARRIGA,COMO SE TIVESSE UMA ORDEM PARA FAZER EXATAMENTE ASSIM,DEIXAR TUDO PARADO MESMO,JÁ COM O INTUITO DE FECHAR AS PORTAS OU DAR MOTIVOS...ÓRGÃOS QUE ANTES BOMBAVAM AGORA ESTÃO AS MOSCAS,PARADOS,SEM FUNÇÃO...ASSUSTADOR...

Anônimo disse...

Ta na hora de mandaram o projeto de extinção da inepta FDRH

Anônimo disse...

Para quem acha que a FDRH "não é uma mar de dinheiro jogado fora", abre a página 22 do diário oficial de hoje, e vejam o quanto de dinheiro é gasto para pagar "professores" ou "profissionais de áreas" para dar cursos de algumas horas, que já são cursos batidos que qualquer servidor já deveria ter conhecimento ou adquiri com melhor qualidade no mercado privado.

Mikael disse...

sistema governamental está falido pois foi-se toda a credibilidade.
E não será por Leis ou outros que se poderá restaurar. Funcionários públicos são povo também e independentemente de cargos e ou salários paira uma nuvem de inércia geral.

Anônimo disse...

avante sartori

Anônimo disse...

FELTES DEVE SE DAR CONTA QUE: SE ALGUÉM DEVERÁ FICAR 'QUEIMADO' POR AS COISAS NÃO DEREM CERTO É ELE. É EXATAMENTE ISSO QUE ESTÁ ARTICULADO ENTRE OS 'SEUS'.

FELTES COM GRANDE VONTADE E TRABALHO QUER ACERTAR, MAS EM POLÍTICA SABEMOS QUE É COMPLICADO E GERALMENTE O 'FOGO AMIGO' É O PIOR.

Anônimo disse...

E o que parece pior, até o jovem Secretário Márcio Biolchi mandando contra as reformas que poderiam dar alguma modernidade e agilidade ao atrasado Estado gaúcho. Se até jovens como ele tem uma mentalidade atrasada, corporativa e politiqueira, como poderemos sair do buraco em que nos meteram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/