Governo Sartori já tem maioria para dar quorum á sessão de votação das RPVs

Feitas as contas, o governo acha que terá quorum para votar esta tarde o projeto que reduz os valores das RPVs.

E acha que conseguirá aprovar o projeto.

Se os 54 deputados estiverem em plenário, bastarão 27 votos. Neste caso, o presidente Edson Brum, que é governista, votará com o Piratini, aprovando tudo.

A base governista estará menos rachada esta tarde, sendo que as dissidências serão muito reduzidas. Na própria bancada de oito deputados do PDT, a mais resistente da base, apenas Enio Bacci votará contra, mas seus colegas pedem que pelo menos ele se ausente do plenário na hora da votação.

5 comentários:

Alberto/NH disse...

Deputados impunes, Sartori ferrando mais uma vez a população, falta de incentivos às empresas, Dilma cortando verbas, desemprego aumentando além dos crimes, drogas, assassinatos e aqui em Novo Hamburgo está 'virando moda' roubos de veículos nas ruas, assaltos às revendas e carros, motos, fazendo 'a limpa' = VERGONHA!

Façanha, o advogado do povo disse...

Essa RPV das Merrecas, é um golpe no bolso dos cidadãos lesados, consagrando a irresponsabilidade civil do Estado do RS, colocando-o acima do Direito.

Anônimo disse...

Os precatórios são impagáveis e oneram o estado assim como a máquina administrativa.Eu mesmo fiz dois acordos,RPVs com o governo na época,recebi uma graninha e foi bem rápido.Abri mão de ficar esperando até a morte.O Estado está falido,e não foi culpa do Sartori,foi de governos anteriores.O funcionalismo tem estabilidade,e ainda quer sempre receber ações milionárias.Acabou os tempos das vacas gordas,o Estado,a União faliram,temos que abrir mão de alguma coisa agora,senão nossos filhos e netos vão comer o pão que o diabo amassou no futuro.A maior furada da história,desde que o Brasil foi descoberto,foi o PT ter existido e pegado o poder.O PT é uma mancha negra na história do País,o Brasil jamais merecia ter esta quadrilha em solo brasileiro,não deveriam ter nascido,nem existido.

Anônimo disse...


Vamos dar o troco neste PMDB e PDT nas eleições pelo resto da vida.
O começo será agora nas eleições municipais.


Anônimo disse...

NÃO AO CALOTE INSTITUCIONAL PROPOSTO PELO SARTORI !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/