Governo Dilma bloqueia de novo as contas bancárias do governo Sartori

Mais uma vez o governo federal de Dilma Roussef voltou a bloquear todas as contas bancárias do governo do RS, tudo para sacar os R$ 268 milhões da prestação de outubro da dívida com a União.

Sartori não poderá movimentar um só centavo enquanto o governo federal não tiver sacado todo o dinheiro que encontrar pela frente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não se esqueçam dos $3 milhão por dia de atraso....isso que é descaso com dinheiro público

Anônimo disse...

Sartori faz bem em desgastar o Governo Federal.

elias disse...

Bem feito. O mdbosta não é o partidão que dá sustetanção total à quadrilha do planalto?
Estão tá tudo em casa!
Continuem votando nessa corja.
Parabéns.

Anônimo disse...

VACA!

Anônimo disse...

PARABENS GOVERNADOR SARTORI, DILMA - PT E LUA, EMPRESTAM GRANA A RODO P VARIOS PAISES COM JUROS BAIXOS, E PRAZO A PERDER D VISTAS,PERDOAM DIVIDAS, MAS DE NOSSOS ESTADOS ELES TIRAM O CORO, SE NAO PAGAR A DIVIDA EM DIA BLOQUEIAM, ESTA RAÇA VERMELHA É DEMONIACA, ODEIAM O BRASIL, A MASCARA DELES CAIU

Anônimo disse...

Parabéns Sartori o PMDB assinou o contrato e hoje que reclamar?? reclamar do que ??? porque assinou???

Anônimo disse...

Infelizmente no Brasil, da corja petista, o quadro é tal e qual apresentado pelo Anônimo das 00:02. Para os bolivarianos tudo, para o povo gaúcho e trabalhador, aquele que trabalha decentemente sem ter os privilégios dos cargos comissionados petistas, nada de nada. Acho que da próxima vez que o Sartori for à capital dos pixulecos, vai ter que pedir as esmolas oficiais ajoelhado e chorando, literalmente com o pires na mão.

Anônimo disse...

Não é o governo Dilma é a Lei, que por sinal foi criada por FHC, do PSDB com Brito, do PMDB. Se a Dilma não fazer cumprir a Lei comete o Crime de Prevaricação.

Anônimo disse...

Tá aí PMDEMERDA B !!!! Meu partido é o rio grande?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/