Governo federal tem medo de saques e arrastões

Os órgãos de inteligência do governo federal já temem saques e arrastões como consequência da crise econômica.

O índice de desemprego passou dos dois dígitos, a renda média dos trabalhadores despencou.

18 comentários:

Anônimo disse...

Há treze anos que sofremos saques e arrastões , o que o governo teme agora é a concorrência!

Anônimo disse...

Ora, é só pedir para o NOVO MILIONÁRIO DE MACAU dar uns conselhos pro povo que a coisa se resolve pacificamente!!!

Anônimo disse...

Tudo dentro do script que o Gal Mourão descreveu.
Ums questão de tempo para o caos.

Anônimo disse...

Concordo Anônimo 13:49, faz 13 amos de arrastões de todas as partes, desde ptistas até CUT, MST, MTST....

Anônimo disse...

Saques, arrastões ?? Pregam o caos para depois agir em 'nome da democracia' > script bolivariano.

Anônimo disse...

Em Novo Hamburgo roubaram 10 motos, e outras coisas da Comoto, BR116, botaram tudo dentro de um caminhão e sumiram. Motos de 1.000 e 750 cilindradas.(jornalnh)

Insegurança pode ser dita quando existe segurança, não há mais nada.

Isso já é declínio estrutural geral de todas os poderes.

Anônimo disse...

Uma pessoa que, diante desse quadro, continue a votar no PT não passa de um ESTÚPIDO!!! Ver a economia do povo definhar, enquanto OS BANCOS AUMENTARAM SEUS LUCROS NOS ÚLTIMOS 12 MESES EM 10%, e continuar a votar no PT, partido DOS BANCOS e dos ladroes do Erário, é caso de INTERNAÇÃO em hospital psiquiátrico!!!!

Anônimo disse...

Próxima etapa: proibição de sair de casa à noite.

Tudo de encaminha como governos gostam.

Anônimo disse...

Os arrastoes em Porto Alegre jah comecaram, dois bares na Padre Chagas e calcada da Fama. A consequencia logica serah a retracao dos clientes, que diminuirao as idas a barzinhos aa noite, com prejuizo para os proprietarios das casas noturnas. Infelizmente, sao as consequencias da crise economica e a escalada do crime.

Anônimo disse...

TEM QUE FAZER EM BRASILIA, PARA CONCORRER COM OS ARRASTÕES QUE JÁ FAZEM NOS COFRES PÚBLICOS.

Anônimo disse...

Se os ladrões não fossem tão burros visitariam a casa dos colegas magnatas petralhas, é lá onde está o ouro.

Anônimo disse...

O editor está querendo confundir a população, quem tem medinho de arrastão é a classe média alta e a alta. Para essas classes, desemprego não pegou; saúde não precisa, todos de planos de saúde; educação, também não precisam, começam no colégio particular depois vão para a Federal, de grátis. Sobrou o que? Segurannça Pública, aí as tias do jô tem medinho de sair nas ruas, porque a Segurança Privada não segura nem um ovo. Mas nas redes sociais, como aqui no blog, cantam de galo, ofendem todo mundo....verdadeiros machochos, quando na verdade - na verdade são mesmo é bun....mol......

Anônimo disse...

Políbio,

A crise econômica não é responsável pelo crime organizado, como foi comentado.

Faltam prisões modernas e juízes com culhões. Os juizinhos esquerdistas das Varas de Execuções Penais são risíveis.

JulioK

Anônimo disse...

Em Rio Grande já tem arrastões no centro da cidade. Esse filme eu já vi. Em 1963/64 a situação era infinitamente mais leve, "menos pior" do que hoje e deu no que deu. Quem acompanha as redes sociais, sabe que o país não tem mais volta para um período de paz e progresso. Pior ficará com o PT na oposição. Não tem volta, NENHUM GOVERNO COLOCARÁ O PAÍS NO RUMO DA PAZ E PROGRESSO.

Anônimo disse...

KKK, VIRAMOS UMA VENEZUELA, KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vejam o desespero do petista aqui nos comentários! Achando que a classe alta não pode reinvidicar seus direitos, como qualquer outro cidadão. Seu invejoso incompetente, ordinário e vagabundo.

VocÊ tem é inveja! Inveja de quem batalhou para ter seu próprio dinheiro, enquanto vc deve ser um fracassado. Se tivesse dinheiro faria o quê? Daria para seu partido comunista? Invejoso!

Nos obrigando a presenciar essa cena deprimente de auto-flagelação... Um autêntico zumbi ideológico tentando articular a defesa vergonhosa de reles bandidos que conseguiram lhe iludir e hipnotizar com o fácil discurso dos larápios . Não adianta espernear, petista! Não adianta ficar raivozinho. É por isso que as pernas e braços dos condenados a morte por injeção letal são amarrados. Para que não esperneiem enquanto a solução mortífera invade o organismo. Então relaxe... relaxe... apenas sinta o líquido purificador da Lei e da Justiça invadindo suas veias esclerosadas e seu cérebro degenerado... Depois do serviçozinho de higienização concluído, vamos embalsamar cada um de voces, como fizeram com o asqueroso cadáver de Lenin, para que sejam expostos no Museu da Infâmia da História, como múmias de uma ideologia macabra que levou a morte e a destruição por onde passou, enquanto enriquecia seus dirigentes.

Anônimo disse...

Tudo o que o PT quer é que a sociedade continue passiva, movimentando a economia, enquanto os petistas continuam com sua incompetência e roubalheira, montados no lombo dos pobres às gargalhadas, enriquecendo suas lideranças e culpando "as elites" (mas promovendo o lucro absurdo dos banqueiros e distribuindo dinheiro aos magnatas corruptores, pelo BNDES).

Infelizmente, a colvulsão social será necessária. Só assim o povo conseguirá assustar os políticos, para acelerar o processo do impeachment e o expurgo definitivo da macabra e diabólica ideologia comunista que assola o Brasil.

Junto aos saques, se faz necessário o BOICOTE GERAL e a PARALIZAÇÃO DOS CAMINHONEIROS. Ai sim vamos mostrar aos políticos quem manda nessa zona toda.

Anônimo disse...

Esse é o resultado dos desgovernos Tarso+Olívio=insegurança pública, insegurança jurídica, insegurança econômica,... Aprendam, gaúchos e gaúchas de todas as fronteiras, a votar em gente COMPETENTE! O povo gaúcho é sempre muito bom em tudo o que empreende, inclusive na bandidagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/