Caso Bassegio volta para as mãos de Edson Brum, o presidente da Assembléia do RS

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia do RS não decidiu nada sobre o destino do mandato do deputado Diógenes Bassegio, porque esta manhã rejeitouo parecer do terceiro relator escolhido para tratar do caso.

O relatório do deputado Ciro Simoni, que pediu a suspensão e não a cassação do mandato, não foi aceito.

A CCJ decidiu remeter tudo para o presidente Edson Brum, que poderá mandar tudo para o plenário ou ouvir novamente a Comissão de Ética.

O deputado Enio Bacci, com quem o editor acaba de conversar, acha que é o caso de plenário.

9 comentários:

Mordaz disse...

A assembleia só se desmoraliza cada vez mais mostrando que lá todos são iguais ao deputado Diógenes Bassegio. Uma corja.

Anônimo disse...

Pelo que se vê na Politica, seja aqui, seja em Brasilia, seja nos demais Estados, um político tem o "rabo preso" do outro e não dá em nada. Pobre povo feito de idiota.

Anônimo disse...

Na minha visão de CONTRIBUINTE, isto é, de quem paga a CONTA, o que estava acontecendo é que os demais membros da QUADRILHA a que pertence o MELIANTE estavam querendo blindá-lo de PUNIÇÃO. Caso aprovada esta pretensão, a nós CONTRIBUINTES só nos resta constrangê-los quando aparecerem em PÚBLICO, chamando-os de LADRÕES e jogando ovos podres, merda e outros ranhos....

Unknown disse...

Neste caso do dep. Bassegio, deduzo que quem o apoiar crê que o que ele fez é lícito e concorda com suas práticas e o modo com que ele encara o bem público.
Porque é disto que se trata.

Anônimo disse...

O relator Marlon Santos de propsito nao colocou no relatorio todas as acusacoes contra o meliante Bassegio seus pares julgaram o que estava escrito ate porque o Marlon responde pelos mesmos crimes em Cachoeira do Sul alegou que nao teve tempo su fiente para fazer o relatorio.Depois nao sabem porque somos assaltados diariamente nas ruas.Impunidade.

Anônimo disse...

Nada muda, pois se mudar e ele abrir o 'bico', cai todos.

Anônimo disse...

Porra meu a RBS não gosta e persegue os Diogenes vide o da casa da cidadania pt agora este sera coincidencia ou este nome não é benvindo dentro do judaismo se alguem sabe algo que se habilite

Anônimo disse...

estava ouvindo a música.....se gritar pega ladrão, não sobra um meu irmão....
por que será que fizeram esta música tão antiga?

Anônimo disse...

É uma vergonha!!!!!! Expulsem logo esse bandido!!!! Como podem sequer imaginar em manter um safado como Bassegio na Assembleia?
TODOS os políticos iguais a ele DEVEM SAIR!!!!
Até quando a população gaúcha tem de conviver com essas ofensas? Com esse deboche???? FORA!!!!! FORAAAAA!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/