Relatora comunista da CPI do Carf diz que Zelotes desvia o foco para poupar a RBS

Ao contrário da sua colega Manuela D'Ávila, deputada estadual no RS, a senadora comunista Vanessa Grazziotin, que é do PCdoB do Amazonas, não poupa a RBS quando trata da Operação Zelotes, como ficou claro na entrevista que concedeu ontem ao site 247. A senadora é relatora da CPI do Carf e ali tem feito de tudo para poupar o governo, Lula, Lulazinho e o PT. 

A senadora acha que as investigações sobre Lulazinho são uma trama da Justiça Federal, MPF e Polícia Federal, que por influência da RBS e da oposição resolveu mudar o foco das investigações, tirando os holofotes do grupo de comunicação gaúcho e desviando tudo para cima do PT. 

A Operação Zelotes, desde a semana passada investiga um ato do governo Lula (a Medida Provisória 471), o ex-ministro Gilberto Carvalho e Luis Claudio Lula da Silva.

 "Não posso apontar se essa mudança é errada ou não, pois é tarefa da Polícia Federal investigar todos os aspectos de uma investigação, mas acredito ser necessário ter responsabilidade ao se expor empresas ou pessoas físicas sem indícios sólidos", afirma a senadora em entrevista ao diretor do 247 em Brasília, Paulo Moreira Leite, relatora da CPI do CARF, a senadora ressalta que "a possibilidade de um grande grupo de mídia estar envolvido", a RBS, no esquema de corrupção explica a cobertura artificial da imprensa brasileira

14 comentários:

Anônimo disse...

E o nosso Senador, Sr. Lazier, homem bem informado, o quê tem dito à respeito???

Anônimo disse...

Esta Senadora é juíza Federal?

Se não é juíza Federal, que vá estudar para depois tomar decisões corretas!!!

Anônimo disse...

A estratégia "politica" de tratar a ZELOTES está correta do ponto de vista dos ladrões.
Qual seja, o pega todo mundo, ou não pega ninguém. Claro que, sempre, trabalhando para não pegar ninguém. Afinal de contas, quem paga a conta, com suor e lágrimas, ainda está indiferente a toda esta esculhanbação em que está virado o Estado brasileiro.
BRASIL! Um Pais dirigido por Corruptos.

Anônimo disse...

Esses comunistas filhos da p. achavam que os culpados pela zelotes era a RBS e os grandes grupos empresariais. Tomaram no c. mais uma vez, quem está por trás mais uma vez é o Lula e sua família.
Essa petazada usava o CARF para achincalhar os grandes grupos empresarias a participarem com o projeto de poder petista.

Anônimo disse...

zelotes com a familia do lula, fora pete, rede globo , rbs é protetora do pt, pois é- tudo em casa

Anônimo disse...

zelotes lula

Anônimo disse...


Essa tal de Vanessa presta desserviços ao Brasil.... é "loba em pele de cordeiro"

Anônimo disse...

Essa quadrilheira raposa cuidando das galinhas. Também CPI não serve para nada, sempre composta por quadrilheiros defendendo os seus e atacando os inimigos. Quera essa vagabunda na cadeia.

Anônimo disse...

As empresas que estão sendo investigadas na ZELOTES são privadas, então a gestão delas (boa ou má) diz respeito aos seus acionistas, salvo as excessões previstas em lei e aplicáveis, caso a caso.
Agora...
Já a RBS, a situação é diferente... Eis que é uma empresa controladora de Concessões de Serviços Públicos de Rádio Difusão, o que nos trás questionamentos, tais como:
Porque até agora, ninguém pediu o afastamento da diretoria executiva das empresas concessionárias do serviço público? O diz a legislação? O MPF está atento para estas relevantes questões?

Anônimo disse...

E O GERDAU ?

Anônimo disse...

ESTA SENHORA, senadora, deve estar com o RABO preso!

TSE deve conferir as doações eleitorais dela.

Anônimo disse...

A Vanessa é de um partido NANICO que fica ainda menor, MINI-PARTIDO, ante a total subserviência ao PT, para manter os cargos e poder
recebe migalhas que NUNCA TEVE, que recebe do PT.

Anônimo disse...

Qual o panaca que ainda cai em QUALQUER discurso de algum político petista? É nojento, é asqueroso ver um político petista sofismar e proferir falácias com pompa e declarações pavoneantes, tentando ocultar a podridão que seu partido está metido.

Bandidos, todos bandidos petistas, que tentam proteger Lula em interesse próprio, mesmo que isso signifique ir contra a Lei!

Anônimo disse...

mas ela pode ou não TER RAZÃO;;;
AFINAL, a RBS é santa;;;

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/