MP da repressão aos caminhoneiros é apenas mais um blefe de Dilma

A Medida Provisória que pune severamente os caminhoneiros em greve e determina o uso da Força Nacional de Seguranças, é mais um blefe do governo de mentira do PT.

É típico de sindicalistas e políticos avançar o sinal para poder recuar até onde vão suas reais demandas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O problema é que a Dillma não tem "cabeça" de sindicalista.

Ella foi formada na "guerrilha". Ella sempre parte para o confronto.

A Dillma formou um "entorno" BURRO como ella. O recuo cheira a tiro pela culatra depois della decidir com o fígado(em vez do cérebro).

Ninguém quer negociar mais nada com a Dillma ou o PT.

JulioK

Anônimo disse...

Agora pela manhã a rodovia BR 285 junto a cidade de Mato Castelhano está fechada pelos índios. Ninguém consegue passar. Será que o ministrinho pejorativo mesmo e a Anta que o Brasil tem como Presidente a tal terrorista Dilminha carabina vão aplicar multas na indiada semelhante a MP para multar caminhoneiros?

Anônimo disse...

O PT vai querer comprar a indiada com pixulecos?

Anônimo disse...

Esta decisão vale para o exército do PT (MST)?

Unknown disse...

Enviei a seguinte mensagem para a rádio CBN Não sou caminhoneiro.

O Código de Trânsito Brasileiro é uma lei que passou alguns anos sendo discutida no Legislativo, poder apropriado para criar leis.

Após ter entrado em vigor, algumas modificações foram sendo implementadas ao longo do tempo, notadamente alterações de classificação e valores de multas. Todas essas alterações foram feitas da forma correta, após longas discussões no Legislativo.

Agora vem o governo, de forma absolutamente autoritária, criar alterações radicais por medida provisória, numa clara demonstração de desespero e espírito autoritário, na tentativa de intimidar pelo terror uma comunidade profissional que literalmente carrega o Brasil nas costas.

A imensa maioria, quase totalidade, das manifestações dos caminhoneiros vem sendo realizada de forma absolutamente legal, sem obrigar de forma violenta ninguém a aderir. Essa reação destemperada e absolutamente desproporcional do governo é uma clara demonstração de desespero, incapacidade e incompetência.

É fundamental que o Legislativo, de forma emergencial, cumpra sua obrigação moral de derrubar imediatamente essa medida provisória totalmente anti democrática. Se isso não for feito, nossa frágil democracia estará definitivamente comprometida.

Eduardo Bohrer
Professor

Anônimo disse...

AVANTE CAMINHONEIROS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/