Líderes da base aliada tiram nota de apoio a Eduardo Cunha

Líderes dos Partidos da base aliada, exceto PT, que no entanto não se manifestou contrário, assinaram nota de apoio incondicional ao deputado Eduardo Cunha.

O texto final saiu no gabinete do líder governista, que é do PT.

PMDB, PSC, PTB, PSD e PR, além de outros nanicos e até do oposicionista Solidariedade, assinaram a nota.

Foi uma reação ao PSDB, que rompeu com Eduardo Cunha e exigiu sua cassação por corrupção.

O PSDB rompeu acordo com o deputado porque firmou convicção de que ele fez acordo com o governo para trancar o processo de impeachment contra Dilma e porque também estava se desgastando ao defender um corrupto conhecido, quando atacava os corruptos do PT.

7 comentários:

Norton Dornelles de Castro disse...

O PSDB atacando os corruPTos do PT onde foi que ninguém viu.Esta oposição é uma farsa o FHC é o criador desta imundice que é o PT

Transparência disse...

Só uma informação: Foram os líderes, porque alguns deputados declararam em plenário que não concordam com seus líderes.

Anônimo disse...

Não sei o que está acontecendo, qual as tramoias que estão ocorrendo nos bastidores, só sei que nos últimos meses o PSDB está saindo tão desgastado quanto o partido petralha, por não saber aproveitar o momento atual e por terem mais medo do PMDB que do próprio PT! Será que os tucanos são mesmo tão idiotas assim, ou ideologicamente é mais semelhante ao PT?
PSDB=Partido Só De Bundões.

Anônimo disse...

No fim, o PSDB é que está certo!! A aprovação dessa lei da Repatriação foi feita SOB MEDIDA PARA CUNHA E O PT LADRÃO DO ERÁRIO!!!! Burros foram esses líderes, que não viram a tramóia Cunha/PT!!!!

Anônimo disse...

parabens psdb, este cunha realmente só enrrolou e engavetou o impeachment, houve um acordao enter eles, cunha e renan salvando dilma, dilma salvando cunha.... e o pais no abismo

Anônimo disse...

O editor nem fica vermelho, quando diz que a nota de apoio a Cunha saiu do gabinete do do líder do governo, que é do PT ... É um problema de caráter.

Anônimo disse...

Petista falando em caráter ? Não importa de que gabinete saiu esse documento mau caráter para salvar mais um corrupto aliado a quadrilha do petismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/