Governo poderá retirar MP que pune e receberá caminhoneiros para negociações

Nas redes sociais, já há forte reação às falas autoritárias do ministro da Justiça. 


O deputado gaúcho Jerônimo Goergen poderá retirar o pedido de convocação dos ministros da Justiça, da Casa Civil e dos Transportes, caso o governo aceite retirar a MP que pune caminhoneiros e receba seus líderes para iniciar conversações. O governo tomou a iniciativa de fazer a proposta, ao mesmo tempo em que publicamente demonstrou endurecimento das suas posições.

Foi o que ele disse nesta madrugada ao editor, via WhatsApp.

O deputado acha que o goerno age de modo autoritário, inviabiliza o diálogo e leva o movimento caminhoneiro à radicalização, o que prejudicará tremendamente a economia, sobretudo o agronegócio.

As principais lideranças dos caminhoneiros aguardarão até as 9h por uma posição do Planalto, porque as 10h o deputado forçará a votação pela convocação.


4 comentários:

Anônimo disse...

Não atrapalhe, deixe os caminhoneiros apertar os petralhas que eles gemem!

Anônimo disse...

PARTIDO DITADOR, AQUI NAO É VENEZUELA

IMPEACHNMENT

Anônimo disse...

MALDITOS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DO INFERNO, SÃO RATOS COMUNISTAS SUJOS, SÃO NAZIPETISTAS DO MAL, LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES.........FORA DO MEU BRASIL PORCOS COMUNISTAS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA SUJEIRA

Anônimo disse...

Os caminhoneiros não devem negociar com um governo mentiroso e que não tem credibilidade. Que continuem a greve e se juntem com o MBL, RO em Brasília para o desiderato.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/