64% dos leitores acham que o povo não sai mais às ruas porque ficou cansado ou conformado

34% dos leitores que responderam a última enquete desta página, disseram que se cansaram dos protestos de rua e por isto não participam mais.

Outros 30% acham que as pessoas não vão mais para as ruas porque estão conformadas com a roubalheira e acham que não adianta gritar.

Um número bastante expressivo, porém, 24%, considera que é preciso mais mobilização para animar o povo.

Nova enquete já está aí ao lado e pergunta se o leitor sairá este domingo para pedir o impeachment de Dilma. Em Porto Alegre, a concentração ocorrerá as 14h no Parcão. Há previsão de tempo bom.

18 comentários:

Anônimo disse...

O povo não vai mais sair para pedir por algo que não vai acontecer, impeachment só funciona na democracia, e estamos numa ditadura, caro Jornalista.
Portanto, suas perguntas estão erradas.
Pergunte, quem quer e sairá por Intervenção militar.

Anônimo disse...

Sem mobilização não chegaremos a lugar nenhum.

Anônimo disse...


Milhões e milhões de bundas-mole.

Inclusive eu.

Anônimo disse...


Alerta do General da Reserva Rômulo Bini Pereira ao povo brasileiro:

http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,alertar-e-preciso,10000001414

Anônimo disse...

Lembro-me de Jefferson Peres (antigo senador do PDT - que jamais se conformou com o apoio do partido ao PT) o qual definiu ética de forma muito singela, ou seja, é ir contra aquilo que te pareça errado mesmo que te favoreça e apoiar aquilo que te pareça certo mesmo que te desfavoreça. Os petistas, sindicalistas, funcionários públicos aceitam toda a roubalheira porque são favorecidos. É disso que se trata o esvaziamento das manifestações, de uma parcela grande da população totalmente aética.

Anônimo disse...

Povo bundão acaba por ser escravo, virtudes só no passado, o futuro do Brasil é negro, Lula roubou até a esperança, canalha!

Anônimo disse...

DIA 15 VAMOS A S RUAS

Anônimo disse...

LULA NÃO ROUBOU !!
NÓS É QUE DEIXAMOS ESTE CRETINO E INCOMPETENTE QUE, ALIADO A PETRALHAS IGNORANTES E EMPRESARIOS SAFADOS FEZ O QUE QUIS SEM O MENOR CONSTRANGIMENTO.
FARÁ TUDO NOVAMENTE EM 2018 SE O CANCER NÃO MATAR ESTE FDP.
QUERO VER QUANTO TEMPO O PAIS VAI LEVAR PARA DESINFETAR TODA A PETRALHADA QUE FOI ANEXADA AOS SERVIDORES PUBLICOS. NÃO SÃO TODOS OS SERVIDORES VAGABUNDOS E CRETINOS , MAS, NA MINHA OPINIÃO, FORA OS BARNABÉS, APENAS NO MÁXIMO 20 % SERVEM PARA ALGUMA COISA.
O PIOR É QUE AINDA ACHO QUE O TAL DE CANCER DA DILMA E DO LULA FOI JOGADA DE MARKETING. ALGUÉM DUVIDA?

Anônimo disse...

Chora, coxinhada!!!
Se preparem para o Lula em 2018!!!!

Sheila disse...

O fato é que o MBL, Revoltados On Line e outros movimentos que levaram milhões às ruas, botaram esperança no Congresso através do impeachment da oposição, que nunca vai acontecer, por causa dos acórdãos... e isso minguou e tirou a força popular que eles tinham...

Anônimo disse...

ORA, ORA! Primeiro o povo tem que trabalhar para as castas nos primeiros 5,5 meses, senão vai parar no SERASA, SPC, JUSTIÇA e outros tantos controladores e executores de dívidas. Somente depois vai fazer as contas se a sua família não sai ser prejudicada em caso de ir as ruas. SOMENTE as CASTAS, com suas prerrogativas constitucionais(1988) pode fazer greve e sair as ruas sem ser prejudicada.

A "CLEPTOCRASIA" amarrou a população para ficar em casa minguando.

CLEPTOCASIA = CAPITANIAS HEREDITÁRIAS + VOTO PROPORCIONAL




Anônimo disse...

generaleco de merda acha q é ....

Anônimo disse...

Eu até iria pedir o impeachment da Dilma, se eu tivesse absoluta certeza que, no lugar dela, assumiria um líder e um partido que realmente quisesse e pudesse mudar a cara do Brasil para melhor..Michel Temer? Eduardo Cunha? PMDB? PSDB? Não são nem líderes, nem estadistas. E estes partidos estão ou estiveram no Poder, e o Brasil continua no mesmo lugar.

Mauro de Curitiba disse...

O cidadão comum, que precisa diariamente ir ao trabalho, não tem condições de participar de acampamentos permanentes contra o PT, a anta que nos governa e o molusco que a inventou.
Mas compareceremos nas manifestações do próximo dia 15, sem desânimo algum. Não acredito no resultado dessa pesquisa.
Até o Políbio já disse que estará no Parcão ...

Anônimo disse...

O povo se desestimulou ao perceber que políticos,mesmo da oposição,não tiveram coragem ou perceberam que iriam colocar seus mandatos em risco se levassem adiante as iniciativas de impedimento da presidente.Nossa oposição,com raras exceções,é omissa.Nos tornamos um país de população egoísta,onde cada um vê apenas o seu interesse pessoal.Esquecemos há muito tempo o que é o bem coletivo.

Anônimo disse...

De fato! Concordo com os comentários das 10:15 e das 13:22.
Sem intervenção, de um General Mourão, não haverá solução.
Bye Bye

Anônimo disse...

chora pete bolivariano a roubalheira do pete tá acabando

Anônimo disse...

A população descobriu que o mecanismo de democracia representativa está bloqueado pelo aparelhamento da esquerda, e a democracia direta exigiria tempo e experiência política que as pessoas comuns não têm para dedicar a essa atividade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/