Se impeachment for colocado em votação, PSDB se colocará a favor

O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou na manhã desta quinta-feira, que a decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) de recomendar ao Congresso a reprovação das contas do governo de 2014 agrava "em muito" a situação da presidente Dilma Rousseff.

Segundo ele, TCU e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que no dia anterior abriu uma investigação que pode impugnar a campanha de Dilma, deram forma ao sentimento de que a presidente cometeu ilegalidades para se reeleger.

"A partir desse instante, não são mais as oposições que argumentam em relação aos crimes cometidos", disse. "O TCU, pela unanimidade seus membros, atesta que a presidente para vencer as eleições cometeu crime de responsabilidade", completou.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB, pau mandado do PT??? Não acredito....

Anônimo disse...

ATÉ PODE SER MAS PMDB VAI BARGANHAR MAI$ CARGOS PARA NÃO.

Anônimo disse...

Realmente é uma pena que não temos oposição séria no nosso país. Se tivéssemos, esse governo já não estria no poder desde 2.012.

Anônimo disse...

Quanto já custou para os brasileiros toda a máquina pública, durante todo este ano, "trabalhando" para que o atual governo não saia do poder.
Quanto esforço foi gasto, em todos os poderes, para que o país cresça, que a educação melhore, que o saneamento melhore, que a saúde melhore, que a qualificação melhore, que as reservas naturais sejam respeitadas, que as fronteiras sejam protegidas, que pesquisas sejam incentivadas ...
Não vemos nenhum dos poderes focado nestes assuntos que são os verdadeiros motivos pelos quais foram eleitos.

Anônimo disse...



Eduardo Cunha já começou a "capitular" hoje, afirmando que a avaliação das contas de 2014 só deve acontecer em 2016, em virtude de assuntos importantes da pauta...ignore-se a pauta pois a "pauta do dia"deve ser o resultado das "pedaladas.
Ou será que o render-se do presidente da Câmara tem a ver com as outras contas -- as da Suiça? Assim fica difícil....

Anônimo disse...

Isso é o mínimo que se espera do Tucanato, chega de passar a mão na cabeça de bandido!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/