Outro taxista assalta passageiro em Porto Alegre

A alternativa para os passageiros é chamar os carros pelos serviços de tele-táxis. - 

Desta vez a vítima foi uma jovem estudante de jornalismo da PUC. Foi na segunda-feira. Ao perceber o sequestro, ela se jogou do carro.

No domingo, o advogado Luan Soares também foi assaltado pelo motorista do táxi que o conduzia para casa.

11 comentários:

Anônimo disse...

e querem acabar com o Uber...

Anônimo disse...

A medíocre EPTC não consegue sequer fiscalizar o comportamento dos taxistas no ponto da PUC. No horário de pico os taxistas não se limitam ao ponto. Estacionam em local para desembarque e estacionamento dos outros veículos. E, pior, vêm de ré daquele local para o ponto. Enquanto o Sr. Capelari não foi processado criminalmente pela sociedade, ficará por isto mesmo.

Sandra Timm disse...

Enquanto isso, o nobre verador Claudio Janta (SDD) já providenciou um PL - que já está tramitando - contra a possível vinda do UBER para Porto Alegre.
Nossos gloriosos edis estão sempre um passo à frente da catástrofe e do atraso.

Anônimo disse...

Foi uma revolução por causa de uma camisa azul.

Anônimo disse...

Em vez da camisa azul, logo terão a de presidiários, igual ao pixuleco.

Anônimo disse...

UBER já!

Emmanuel disse...

Ah Ah Ah Ah ....
Chama o Ubber! Ou tem gente que quer reserva de mercado no assalto ao passageiro?

Anônimo disse...

MUITOS TAXISTAS SÃO BARRA PESADA,EU SEMPRE DISSE ISSO.E SEMPRE DISSE,QUANDO UM DELES É ASSALTADO OU MORTO,FAZEM BUZINAÇO, PROTESTO,ALARDE...QUANDO ACONTECE ALGO ASSIM,ELES FICAM BEM QUIETINHOS..A ESTA SEMANA UMA MOÇA TEVE QUE SE JOGAR DE UM TÁXI,QUE MUDOU DE ROTA,ESTAVA INDO PARA A BOM JESUS,ACHO QUE PARA SER ESTUPRADA,AÍ ELA PERCEBEU E SE JOGOU COM O CARRO EM MOVIMENTO,SENÃO JÁ ERA...EU PESSOALMENTE NÃO GOSTO DE TAXISTAS...

Anônimo disse...

Dias destes peguei um Taxi na rodoviária, o motorista fazia zig zag na pista, resolvi cair fora, desci bem antes e ele nem lembrava qual o endereço que eu tinha dado. O carro era movido a álcool........... Cade EPTC.

Anônimo disse...

A EPTC e Fortunati são os exemplos de descaso com as coisas da cidade. Hoje, por não atender inúmeros pedidos de sinalização, morrem duas pessoas no bairro Menino Deus. Devem estar esperando todas as placas de sinalização deteriorarem para abrir "licitação" pois é a única coisa que Fortunati gosta de fazer. Deixar quebrar, deteriorar para depois licitar. É um governo sucateador as custas de "economia" nos serviços que já funcionavam a titulo precário.
Lembro do candidato a prefeito, a única oposição de verdade, Wambert Di Lorenzo, que desistiu da ideia de acabar com a EPTC depois que virou um CC do Fortunati. É triste de assistir tanta incompetência e manipulação deste governo municipal na base do jogo de frases de efeito na midia.

Anônimo disse...

Imaginem quando o Uber for liberado.!!!!! O que acontecerá aos passageiros????
As milícias vão tomar conta.
Sem querer defender os taxistas, há os bons e os maus, esta sequencia de assaltos vem a calhar a favor do UBER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/