Jairo Jorge (77,8%), Barbosa Velho (65,5%) e Fortunati (56,2%) são aprovados. Eduardo Leite (46,7%) é desaprovado em Pelotas.

Esta pesquisa feita pelo Instituto Methodus para o jornal Correio do Povo, demonstra que o prefeito Jairo Jorge, PT, Canoas, é o melhor avaliado entre os prefeitos das quatro maiores cidades visitadas pelos pesquisadores na semana passada.

Eis os números: 

Jairo Jorge, Canoas
Aprovação, 77,8%
Desaprovação, 22,2%

Barbosa Velho, PDT, Caxias
Aprovação, 65,5%
Desaprovação, 34,5%

José Fortunati, PDT, Porto Alegre
Aprovação, 56,2%
Desaprovação, 43,8%

Eduardo Leite, PSDB, Pelotas
Aprovação, 46,7%
Desaprovação, 53.3%

A gestão da cidade de Canoas é a que tem a imagem mais positiva entre os quatro maiores municípios do Rio Grande do Sul: 59,9% dos entrevistados consideram-na ótima ou boa, contra somente 12,1% que a apontam como ruim ou péssima. A administração de Caxias do Sul aparece com 42,4% de ótimo e bom, contra 16,7% de ruim e péssimo. Em Porto Alegre, a gestão municipal obteve 33,3% de ótimo e bom, contra 24,2% de ruim e péssimo, e em Pelotas a pesquisa Methodus registrou 30,0% de ótimo e bom contra 36,4% de ruim e péssimo.

As diferenças de desempenho administrativo parecem estar impactando a percepção da vida em cada cidade. Em Canoas, 68,4% dos entrevistados consideram que as coisas na cidade estão indo “no rumo certo”. Esse índice é de 62,2% em Caxias, e de 40,2% em Pelotas. Na Capital, para somente 33,8% dos entrevistados as coisas na cidade estão indo no rumo certo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué, cadê os comentários da coxinhada de plantão. 3 trabalhistas e socialistas bem avaliados, e a tucanada sendo reprovada. Devem estar chorando no escuro.

Anônimo disse...

Parabéns prefeito ALCEU BARBOSA VELHO !!!
Nada mais justo que ser bem avaliado pelas pessoas de bem desta cidade.
Povo trabalhador,que sabe escolher seus dirigentes e também acolher a quem aqui chega a procura de um trabalho digno.
Muito obrigada prefeito ALCEU, pelo seu TRABALHO E FÉ , conforme o lema de sua administração.

Anônimo disse...

Moro minha vida inteira em Canoas e não sei de nada tão bom que o atual prefeito esteja fazendo na cidade para ter essa avaliação, a não ser jardins, o que lhe rendeu o apelido de Jairo Jorge Jardineiro.
Perdemos a condição de segundo PIB do Estado para Caxias, perdemos empresas, permitiram fazer um presídio no bairro mais perigoso da cidade em meio a ruas estreitas para facilitar emboscadas... Acho que os eleitores dele são os mesmos da Dillma, realmente.

Anônimo disse...

Tudo proporcional ao gasto com publicidade.
A propaganda mostra uma Canoas irreal. No fundo as coisas não vão bem.
E muito pior que a herança do Tarso.

Anônimo disse...

Putz...estão cegos é na avaliação do Fortunati..prefeito medíocre, cidade de Porto Alegre suja, e jogada às traças. O centro de Porto Alegre é uma vergonha, um lixo.

Anônimo disse...

O Partido do Prefeito de Pelotas Eduardo Leite DESAPROVADO pela pelos moradores da cidade é do PSDB? Ou to mentindo? Ou to loco?

Anônimo disse...

Eduardo Leite, vulgo "Dudu" é uma das maiores piadas de mau gosto da política recente em Pelotas. Ficaram curiosos? Procurem o site "Poucas e Boas" do jornalista A.B.Silveira e entenderam a reprovação do atual mandatário pelotense.

Anônimo disse...

polibio

essa pesquisa veio de acordo com a encomenda, principalmente quem bancou o correio do povo

isto é, é só ver todas as propagandas pagas pelo prefeito de canoas no correio do povo nos últimos meses e se saberá que quem pagou levou a melhor colocação

o prefeito de canoas é igual ao seu padrinho politico o atraso genro e a sua mãe politica a dilma, só fazem votos com propaganda enganosa e pedaladas fiscais,

a dilma e o lula quebraram o brasil

o tarso quebrou o rio grande

o jairo jorge como os prefeitos do pt de gravatai e são leopoldo, com certeza vai deixar canoas quebrada tambem

é só esperar para ver

só publicidade e propaganda enganos no correio do povo, para o jornaleco e o juremir machado continuarem a defender o pt os mensaleiros e os petroleiros

pura enganação essa pesquisa encomendada por antecipação, por quem pagou previamente

isto é, o povo de canoas..........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/