Banrisul abre 300 vagas

O Banrisul anunciou hoje que abriu concurso para escolher 300 novos trabalhadores. Os salários vão até o limite de R$ 1.800,00.

Para mais informações e inscrições CLIQUE AQUI. 

7 comentários:

Anônimo disse...

vamu lá cumpanhareda, mais dizimo...

Anônimo disse...

Mais 300 para entrar em greve depois.

Anônimo disse...

Mazah , até o link da FDRH no blog do editor, esta fundação já era para estar extinta a hora, pois não tem sentido o Estado manter uma estrutura que não presta serviços direto ao cidadão.

Anônimo disse...

Que piada, o Estado não estava em crise? passou o tarifaço, já tem abertura de concurso com 300 vagas, aumento de salário para TJ,MP,TCE e DP acima da inflação, que tristeza tudo continua a mesma coisa de sempre, e como o anonimo de cima comentou, concurso pela FDRH, uma empresa estatal para fazer concurso e gerenciar estágio, estamos perdidos mesmo.

Anônimo disse...

Que pena que o Banrisul vai de mal a pior.
Numa agência relativamente nova da Av. Nonoai (aproximadamente 5 anos de construção), foram instalados 9 espaços para caixas eletrônicos (um exagero, gasto desnecessário), mas só há 4 instalados.
Outro dia, dos 4 (quatro), 2 (dois) estavam em manutenção. Dos outros restantes 1 (um) era limitado para emissão de cheques, extratos etc. Portanto para saques e depósitos só 1(um) estava em funcionamento.
Mas as taxas e os juros que o banco cobra são bem altos. MUITO ALTOS. Podiam prestar um serviço melhor.

Anônimo disse...

candidato a reclamão não falta...

Anônimo disse...

Mas não tavam congelados concursos?
E aquele trancamento de nomeações?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/