Dica de festa - Maior Oktoberfest do RS começou em Santa Cruz do Sul

Começou quarta-feira em Santa Cruz do Sul a maior festa alemã do Rio Grande do Sul, que  conta com muita música, dança, integração e gastronomia e se estende até 18 de outubro. 

Durante a cerimônia de abertura da “Festa da Alegria”, como é chamada a Oktoberfest, houve a apresentação das soberanas, o desfile dos bonecos símbolo da Feira, Fritz e Frida, Max e Milli, e ainda a apresentação do Coral da Afubra e de bandas tradicionais alemãs; ao final, degustação da culinária germânica.

CLIQUE AQUI para examinar a programação. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitados. Isso é hora de estar fazendo festinha? Se o JN, Folha, Estadão, Revista Veja, época, Editor, tias do Jô, dizem para não gastar nadica de nada,não viajar, não comer, não beber (mais aí eu vou mule), mas enfim se essas toridades disseram, quem sou eu para contestar. Vai poca gente pelo jeito, tipo a rainha as princesas e os moradores. Cobrem do editor, da Globo, enfim eles que estão espalhando o Caos pessoal de Santa Cruz. Comecem assistindo menos o JN e parem de investir em blogs pessimistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/