As vivandeiras de Dilma usam seus jornais gaúchos para destilar ódio contra a República

CLIQUE AQUI para examinar o infográfico que mostra as conexões montadas por Lula e mantidas por Dilma, todas constituídas de bandidos do PT e seus aliados dos demais Partidos da base aliada, mais empreiteiros corruptos e duas dezenas de altos dirigentes, a maioria trabalhadores de alto coturno da corrupta Petrobrás. 

CLIQUE AQUI para ler, também, informe da Folha de S. Paulo sobre o corte de remédios populares para 1',1 milhão de pobres. Outra farsa dos governos do PT. 



Os jornalistas Juremir Machado, Correio do Povo, e Moisés Mendes, Zero Hora, resolveram defender Dilma Roussef e atacar o TCU no mesmo dia. Juremir, mais inteligente, esgrima "sólida" argumentação jurídica em defesa do governo, avisando que Dilma é inocente porque outros governantes cometeram crimes semelhantes. A tese remonta aos idos das cavernas, quando os trogloditas matavam-se sob o argumento de que todos resolviam suas necessidades do mesmo modo. O caso de Moisés Mendes é mais grave, porque ele prefere usar munição política para dizer que o golpe está em marcha, simplesmente porque muitos dos que defendem o impeachment de Dilma, foram aliados do golpe de 64. Ele cita alguns nomes, mas esquece de listar personalidades como Hélio Bicudo, Fernando Gabeira, Roberto Freire, José Serra, Darcisio Perondi, Augusto Nunes ou o próprio editor, todos "golpistas" que foram parar na cadeia ou no exílio em 64 e não porque dcefendiam a democracia, ao contrário de Dilma e seus comparsas da época, que defendiam a ditadura, não a militar, mas a comunista, como sabem até as pedras das avenidas do Eixo dos Três Poderes.  

Leia para perder a paciência com a elite da vanguarda do atraso na mídia do RS.São as vivandeiras de Dilma a serviço da desmoralização da República. 

Esta gente nem se envergonha de defender ladrões do PT que estão na cadeia, como Zé Dirceu, rufiões como Lula que dirigem organizações criminosas. Eles só não tiveram coragem, ainda, de atacar o juiz Sérgio Moro, o TRF4, mais os procuradores e delegados federais, todos, como se sabem, oposicionistas ferrenhos  golpistas conhecidos. 


“Os crimes da Dilma”
Por Juremir Machado
Jornal Correio do Povo

Que crime Dilma cometeu já provado até agora?
Nenhum.
O melhor que a oposição encontrou foram as ditas pedaladas fiscais, praticadas por todos desde Getúlio Vargas. Por que condenação só agora? Por que subitamente, graças ao impoluto Augusto Nardes e aos seus colegas do TCU, alguns deles investigados pelo STF e citados por delatores da Lava-Jato, se resolveu cumprir a lei e moralizar o país? Por que vem a calhar aos interesses golpistas? Casuísmo?
O crime da pedalada de Dilma é bem simples: mandou bancos públicos adiantarem o pagamento do Bolsa-Família e do Seguro Desemprego. Melhor seria ter deixado milhões de coitados desamparados?
Legal é a ilegalidade dos atrasos de pagamento? Não derruba governante.
O tucano Geraldo Alckmin já disse que todos pedalam e que isso não é razão para impeachment.
Geraldo tem interesse nas eleições de 2018.
Aécio Neves não tem. Daí o seu choro de perdedor.
Quer jogar de novo agora enquanto Geraldo não lhe toma o posto.
O PMDB faz jogo duplo.
O golpe está em marcha. O Brasil caminha para ser um imenso Paraguai.


“Golpistas”
Por Moisés Mendes
Jornal Zero Hora

O mais impressionante, nesse movimento em torno do parecer do TCU sobre as contas de Dilma Rousseff, é que apoiadores do golpe de 64 apresentam-se de novo para participar da tentativa de golpe de 2015. E tem gente que ainda duvida da existência das vocações.


A diferença é que desta vez o time parece ser de terceira linha, com o restolho do que sobrou de meio século atrás, tudo sob a liderança de Lobão, Bolsonaro, Fábio Júnior, Caiado, Zé Agripino e Eduardo Cunha. A crise baixou até a qualidade dos golpistas.

28 comentários:

Unknown disse...

Que lixo, 2,3 trilhões de rombo na previdência é pouca coisa? Vão se esconder esquerdinha caviar...

Anônimo disse...

Nunca li nada destes sujeitos. Na Zh dá para aproveitar o Iotti e eventualmente o Coimbra.
O Iotti é simplesmente fora de série.

Anônimo disse...

Só um detalhe... Quem, que tenha consciência e moral, lê essas duas nulidades ?????

H. R. Pinto disse...

Políbio! O pulha do Juremir é pior que o outro merda do MM de ZH, dias atrás ele defendeu no programa de rádio as Pedaladas da Madame Mim com a teoria de "Robin Hood", alegando que ela roubava dos ricos para distribuir aos pobres e ainda teve a cara de pau de perguntar quem iria punir uma pessoas que fazia tal ato meritório. Trata-se de dois péssimos profissionais que não agregam nenhum valor para suas empresas. Eu cancelei minha assinatura do CP, por não aturar estes desatinos desvairados deste petralha.

Anônimo disse...

EU TENHO NOJO DESTE SER COMUNISTA DE NOME ANDROGENO"JUREMIR" A ALGUM TEMPO CANCELEI O CORREIO DO POVO, JORNAL QUE LIA A 22 ANOS...O BRASIL NA MAIOR CRISE DE SUA HISTÓRIA LUTANDO CONTRA O COMUNISMO SOCIALISMO NAZIPETISMO......E VEM UM JORNALISTAZINHO DE MERDA SE POSICIONAR A FAVOR DE UM GOVERNO TOTALITÁRIO BOLIVARIANO GOLPISTA QUE USA Q DEMOCRACIA E O VOTO DOS IGNORANTES PARA DESTRUIR NOSSA CULTURA.......CERTOS TIPOS COMO ESTE DEVEM SER USADOS COMO EXEMPLOS, DEVERIA SER FUZILADO COMO TRAIDOR DA PÁTRIA VERME DE STALIN LACAIO DE FIDEL....VIVA O BRASIL VIVA DEUS, E A FAMÍLIA TRADICIONAL BRASILEIRA.

Carlos Flávio disse...

Polibio, tanto Moisés Mendes, como Juremir Machado, são figuras patéticas neste jogo de defesa do projeto de poder instituído pela esquerda latino-americana. Para os socialistas não existe honra, dignidade e respeito, tudo é permitido para alcançar o seu fim. Mentir, roubar e matar nunca foi problema, então qual a novidade destes latidos de cães que não mordem, pois os dentes e a vergonha desapareceram.

Anônimo disse...

Pessoal, cancelem as assinaturas do CORREIO DO POVO e ZERO HORA esta na hora de dar o troco, chega de asneiras.

Simples assim, vamos lá pessoal mãos a obra.

Anônimo disse...

Essa dupla é o que tem de mais idiota no RS!
São idiotas ou canalhas, essa é a única dúvida.

R. Vinazzi disse...

O M.Mendes deveria apontar quem são os apoiadores do golpe que se apresentam de novo. Esse MMendes, além de heterofóbico, está se tornando hilário. Leiam o que escreveu Marcelo Rech (ZH 8/10/15)
“ No mundo real, a tropa de choque petista e seus ventríloquos nas redes sociais passam o dia espezinhando os desafetos, o que inclui a própria base.”
Penso que o chefe Rech enquadrou o sectário Mendes.

Anônimo disse...

Políbio, eu já peguei até nojo de Porto Alegre, cidade onde nasci, por causa de gente como esses dois tipos !!! Viramos o atraso do atraso.

Anônimo disse...

São uns idiotas mesmo, mas este do Correio do Povo é mais ainda, pois não se dá conta de o impeachment está perfeitamente tipificado na Constituição e foi lá colocado com fomento especial do PT.

Anônimo disse...

Ouvi o Juremir no programa do Mendelsky, estava fora de si defendendo a Dilma com o argumento que deveriam cumprir a Constituição ou seja o tal estado de direito. Perguntei se ele estivesse sendo assaltado e como por lei não poderia ter uma arma e se conseguisse tirar a arma do assaltante se defenderia atirando no bandido ou morreria dentro do estado de direito?....Não espondeu. Juremir e o Mendes são os restolhos da mídia imbecil e esquerdeopata que estão perdidos e destilam um monte de besteirol.

Joel

Anônimo disse...

Nunca houve limite para as sandices e o desespero dessa gente. Do ponto de vista de estratégia, faz sentido, pois buscam constranger os incautos. Mas temo que o uso constante da palavra GOLPE, tenha o significado de justificar uma reação violenta quando e se a madame for destituída.

Anônimo disse...

NO CASO DO JEREMIR, É A DEMONSTRAÇÃO DA FALÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR NO PAIS, GENTE QUE PASSA SOBRE A CONSTITUIÇÃO QUERENDO FORMAR GENTE DECENTE. DEIXEI DE OUVIR PROGRAMAS DA GUAÍBA, ASSINAR O CORREIO POR ESTES TIPO DE FORMADOR DE OPINIÃO. ASSIM COMO AS IDIOTICES DA NÃO MENOS PETISTA JORNALISTA ROSANE DE OLIVEIRA. AS DESINFORMAÇÕES EM CARNE E OSSO, DUAS NULIDADES QUE DEVERIAM ESTAR EM CUBA.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Quem liga para o que escrevem os dinossáur? O bom é que como estamos numa democracia (ainda) e não num país bolivariano, podemos selecionar o que lemos. Para que nossa liberdade seja garantida precisamos nos livrar dessa ideologia pecaminosa.

Anônimo disse...

ELES SOMENTE ficarão caladas quando o FBI e o Juiz dos EUA condenarem DILMA por Pasadena e os GOLPES sobre os fundos de investimentos, que são as aposentadorias deles.

Anônimo disse...

1) Para os petralhas comuns, ou os enrustidos, quem critica o desastre do governo Dilma ou as roubalheiras orquestradas pelo PT e seus aliados, é um tucano.
2) Se você diz que não é tucano e defende seu direito de fazer a crítica, eles argumentam que os outros governos e partidos também roubavam.
3) Se você questiona que em 3 mandatos o governo Lula e Dilma não foram competentes para apurar e denunciar falcatruas de governos passados (que para eles resumem-se aos de FHC) e que o gravíssimo cenário em que hoje está o governo, eles perguntam por que não se critica a roubalheira nao metrô de São Paulo. Claro, lá tem digitais de tucanos e convém para a petralhada, fazer um debate raso, inflando a briguinha particular de petralhas e tucanos, na qual eles, obviamente, se posicionam como os mocinhos. E se você ousa criticar, contestar o governo ou o partido dos "mocinhos", então você é tucano, você é do mal.
4) Ou seja, tem sentido aquela história do jogo de xadrez com pombo petralha, atribuída ao compositor Lobão.

Anônimo disse...

Os esquerdalhos inconsolados argumentam fraquinho para defender o mandato dessa anta. Pedaladas fiscais desse quilate em governos anteriores? Quando, quem? Não sabia que crime anterior gera jurisprudência favorável para a repetição da prática pelos demais. Quer dizer que posso matar, já que outros matam? É isso que esse idiota defende? Por favor. Golpe? contra quem? Contra o Lulla? Só se for contra o Lulla, porque ele já deu o golpe. Quem governa o país e não foi eleito chama-se Lulla, o brahma. Dilma hoje é figuração, não manda mais nada. Quer dizer que o governo pode estourar suas contas se for para comprar votos dos idiotas e vagabundos, sempre a título de programa social? Por favor, esquerdalhos, tá noa hora de vcs deixarem o país. Vão pra cuba, pra coreia do norte. é o que resta. Opa, Paris, não vale!!!

Anônimo disse...

Editor: não notaste que ninguém posta nada a respeito pela insignificância desses "jornalistas"?

Anônimo disse...

Quantos pixulecos recebem o Juremir e o Moisés mensalmente para acabar com a sua honra? Tem gente que se vende baratinho, baratinho. Bem do jeito que o 9dedosladrão gosta. Perguntar qual foi crime cometido ela inocente Dilma é de uma burrice atroz. Será que o cara vive em outra galáxia? Vá para a fila do SINE e comprove o resultado do crime da Dillma!

Luiz Vargas disse...

Para o verme que tem tem uma coluna no Correio do Povo e vende livrinhos plagiados de 1,99 (deve ser por isso que gosta tanto da governANTA que quebrou a lojinha de 1,99) a governANTA é inocente, já o senhor Eduardo Cunha com base, por enquanto em denuncias, é culpado, e por este motivo já foi julgado e condenado pela rafoagem admiradora dos quadrilheiro$ PeTralha$. A coerência, se existisse na alma do verme, diria que os dois são inocentes ou se culpados sem julgamento os dois devem renunciar ou serem escanteados.

Anônimo disse...

Políbio, são dois argumentos esdrúxulos como essa figurinhas petralhas carimbadas. A argumentação criminosa do Juremir admite então que eu posso roubar porque alguém já roubou antes, e a do Moisés é pífia, porque as oligarquias que apoiaram a intervenção de 64, hoje apoiam o governo petralha, e a grande maioria que hoje apoia o impeachment são todos pessoas que lutaram para a volta de democracia pelo governo militar, que aliás nunca pararam com as eleições!
O Juremir e o Moisés perderam completamente a vergonha na cara, e estão querendo mostrar serviço para os seus verdadeiros chefes!

Anônimo disse...

Faz assim... defende tu o bagaço nardes eheh

Anônimo disse...

Moises mendes : faltaram os suplentes dos suplentes de yerceira linha...o editor eh um kkkk

Anônimo disse...

Estes dois energúmenos nem mereceriam comentários sobre suas "opiniões" e teses, mas ocorre que escrevem para dois jornais de maior circulação do estado que um dia foi celeiro de grandes políticos nacionais. Do Correio centenário só restou o nome, pois hoje é apenas mais um negócios do bispos, acostumados a explorar a fé alheia, e este Juremir, que se jacta de seus títulos na Sorbonne, explora a ignorância e o fanatismo esquerdista dos gaúchos, e não se conforma até hoje de ter sido despedido da RBS a pedido do mito dos pseudointelectuais nativos, que chama os brasileiros que saem ás ruas para protestar contra o governo mais corrupto da história deste país, de cachorros vira-latas, o ex humorista que se transformou no bobo da corte, o Velhaquíssimo. A RBS, que nas palavras utilizadas por Brizola em relação a sua madrinha Rede Globo, cresceu na estufa da ditadura, sempre está a favor do vento, e ao contrário da Dilma consegue estocar, não o vento, mas as verbas que voam do planalto central. Mas mesmo assim, pelo poder econômico, e pela veia sempre contestatória dos gaúchos, sempre se obrigou a abrir espaços para opiniões contrárias aos governos de plantão, lembro de alguns nomes do jornalismo, mesmo não se concordando com suas posições políticas, mas de respeitável conduta, Décio Freitas, Leonidas Xausa, Pila Vares, Sergio da Costa Franco, Limeira Tejo, Elio Gaspari, Paulo Francis, e agora é dominada pelo mais baixo nível intelectual que sobrou deste esquerdismo de fachada, mas que na realidade é o velho e bom oficialismo da imprensa marrom, que se utiliza dos profissionais da bajulação, serviçais de seus patrões, e em nome deles defendem o governo, numa suposta isenção e democracia de opinião, para não entrarem em desgraça com o governo central e perderem as verbas oficiais. Assim, os estafetas do partido do governo, que se disfarçam de jornalistas, garantem seus empregos e a proteção dos poderosos do planalto .E neste momento fica mais vergonhoso ainda para estes dois jornais, pois a baixeza intelectual deste energúmenos é tamanha, que eles repetem a mesma cantilena prescrita e ordenada pelas instâncias intelectuais do partido e repetida a mão cheia pelos blogueiros comprados, sites e revistas sustentadas por pixulecos e os Mavs arregimentados nas redes sociais.
Pedro Zanotta

Anônimo disse...



GALO PRETO DIZ:

PARABÉNS AO ANÔNIMO DAS 13,43 hs.

A FAMÍLIA UNIDA É A SOCIEDADE MAIS FORTE PARA PODERMOS TER PAZ, SAÚDE E FELICIDADE.


Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

Dois doentes, dois cínicos tendenciosos, que flertam com a mentira e a omissão. Dão asco. Mas deixem estar. Assim que a esquerda for esmagada, que Lula for para a cadeia e Dilma escorraçada, eles colherão o ódio que estão plantando.

Correio nunca assinei. Zero Hora, cancelei. Quem precisa de jornais como estes, se podemos ler tudo pela internet? Esses caras são fortes razões pelas quais o povo está deixando de assinar jornais de papel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/