Planalto não reconhece decreto de emergência. Governo Dilma acha que Porto Alegre precisa sofrer mais para receber benefícios.

A decisão saiu hoje. O prefeito recebeu a notícia em Brasília. Segundo o governo Dilma, Porto Alegre não sofre tanto assim com as chuvas e as cheias.

Para se habilitar, a Capital terá que sofrer mais prejuízos.

O teto atual de prejuízos é de R$ 108 milhões, mas Porto Alegre não chegou ao valor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma pérola da Governanta Petista.

Anônimo disse...

Isso é para ter mais uma ideia do "naipe" da petralha. Quem sabe agora, o "Professor Linguiça" da capital (Sr. Fortunati) pare de se ajoelhar para esses santos do pau oco do PT!

Anônimo disse...

Bastou a Dilma vir aqui naquele final de semana e mais uma tragédia se abateu sobre o RS, impeachment já para esta terrorista geradora de urucubaca, tudo o que ela toca da me#da, já tudo o que Lula toca dá pixuleco!

Anônimo disse...

É bem feito para esse povo burro que teima em votar em esquerdista!!! Pior que a burrice impede que entendam quem os ferra!! Esse Brasil não tem conserto!!!

Anônimo disse...

Esquerdista detonando esquerdista. Qual a chance de governos como estes tem de dar certo? O povo tem de aprender a votar ou então aprender a sofrer.

Anônimo disse...

A Praga na dovela dos dos Gauchos é o PT

Anônimo disse...

Fortunati não fez campanha para Dilma? Ele já saiu de Porto Alegre a passeio, pois a pauta não era esta. Fortunati é um faz de conta pois já sabia que não ia levar . Para conhecer o governo PDT andem pelo buracão que existe na rua da praia na esquina com a General Câmara. Buraco e cimento, e os carros de segurança continuam a o quebra quebra.

Anônimo disse...

E ai tem gaúcho votando para a Prefeitura de Porto Alegre, nas candidatas comunistas aliadas do PT, segundo a última pesquisa postada aqui no site do Políbio!!! Com todo respeito, pois também sou gaúcho, mas tamos precisando comer "lerda" mesmo!!! Enquanto não acontecer uma tragédia, os "abestalhados" não vão mudar e vão continuar votando errado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/