Corporação revolta-se com altos salários da diretoria do Povo Novo, complexo eólico que é implantado pela CEEE

Há enorme revolta na CEEE em função da contratação de diretores que não são do quadro para tocar o Complexo Eólico Povo Novo, Rio Grande, que ainda nem está concluído (leia nota abaixo).

Os salários eram de R$ 3 mil mensais, mas por proposta do atual presidente, Paulo de Tarso, o valor pulou para R$ 13 mil.

Um dos novos diretores nomeados é o ex-deputado Paulo Borges.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai que o ex - deputado e ex - meteorologista consegue armazenar o vento que a DIMA não conseguiu😅😅😅😅

Anônimo disse...

Mas do tempo ele entendi rsrsrsrsrsrs.
Vendam tudo para a iniciativa privada chega de CABIDE

Anônimo disse...

Políbio, enquanto não venderem para iniciativa privada todos essas estatais ou empresas de economia mista com o estado de acionista majoritário, como no caso da CEEE, teremos que conviver e financiar esses antros de corrupção e cabides de emprego para os integrantes das panelas políticas. Meritocracia é uma palavra desconhecida nessas empresas.
Solução?
Só existe uma.
Vendam todas.
O povo, que não aguenta mais sustentar essa vergonha, agradece.

Anônimo disse...

Todos politiqueiros incompetentes mamando nas testas de um Estado ja falido de joelhos!

Anônimo disse...

ORA, ORA! Nem o Deputado sabe quem são os donos da CEEE? Deputado e seus eleitores são ignorante.

O que é da corporação não se discute!


Anônimo disse...

Mas o que é que o Paulo Borges entende de energia eólica? Mal e porcamente apresentava notícias de previsão de tempo, daí a ser guindado à direção de serviços? Esse "Rio Grande véio" não tem jeito mesmo!!! Cada vez mais, crescemos como o rabo do cavalo, só para baixo - TRISTE REALIDADE!

Anônimo disse...

Privatização é a única saída.

Anônimo disse...

13 mil é pouco para um diretor de empresa. Mas no serviço público funciona assim mesmo. Paga abaixo do mercado para "executivos" que não são do mercado. Qual o resultado disto? Sabemos todos.

Anônimo disse...

Da mesma forma que o Antonio Brito disse que não iria vender a ceee, esse ilustre desconhecido Paulo de Tarso Pinheiro Machado também faz a mesma afirmação. Depois de desmoralizar a empresa na midia e levar uma GORDA comissão, desaparece do cenário político. Como todos ja sabem da sua estreita relação com a agenda 2020 e das suas lligações com a Fiergs, RBS, dentre outros interesses, fica claro suas intenções!
Até o Stevie wonder exerga.

Anônimo disse...

A venda de estatais para a iniciativa privada, solução do governo Sartori esta levando o estado para um senario parecido com o da Argentina que privatizou tudo e agora esta refém do capital privado especulativo. O governo não tem mais controle de nada! É isto que queremos para o nosso estado?

elias disse...

1414
Devia ser proibido o cara escrever asneiras aqui bêbado. Só pode.

Anônimo disse...

Sim, os exageros devem ser acabados. Mas a venda da CEEE não é a solução para o estado. Pois além da CEEE nestes últimos 6 meses já demostrar indicadores melhores que RGE e AES. Logo, peço que vcs mídia Políbio sejam imparciais e mostre as qualidades da CEEE e as grandes falhas que AES e RGE tem apresentado em serviços para população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/