PDT demonstra que está firme com sua Malvada Favorita

Em nome do PDT, o deputado gaúcho Afonso Motta, ex-RBS, espinafrou esta semana o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de quem pediu a renúncia.

E elogiou o governo Dilma Roussef, também acusado de grossa corrupção, de quem pediu a permanência.

17 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Em linha com o RS:

- Fortunatti espera o apoio da Dillma(se ainda estiver "viva") para 2018;

- Viu o Fortunatti pedindo "esmola" para a Dillma em função das enchentes??

JulioK

Anônimo disse...

Que bom que ele pensa isto, assim, com certeza irá renunciar semana que vem quando a sua denúncia será aceita no STF e o Deputado virará réu pelos desvios na Zelotes !

Á bem da verdade, se houvesse uma investigação séria e isenta sobre todos os Políticos com mandato no Brasil, acredito que não sobrariam mais que 10 no país inteiro, independente do cargo !

O Brasil deveria zerar, resetar tudo e recomeçar do Zero, assim, talvez, nossos bisnetos viverão em um país sério e correto

Bando de vigaristas em todos os poderes

Anônimo disse...

Esse safado caixa2 que vá se explicar na Zelotes da RBS onde está envolvido até o pescoço! E mais, porque o MST não invade sua fazenda no RGS?!

Emmanuel disse...

Pois é .... às vezes a origem se revela um verdadeiro cacoete! O freguês nem sabe porque faz aquilo.

Anônimo disse...

Neste eu não voto mais.Transformou-se em guri de recado do PT.

Anônimo disse...

PDT quer todas fundações públicas em ação, até mesmo aquele que faz concursos, FDRH.

Anônimo disse...

Que chinelagem !!!! Pobre Brasil

Anônimo disse...

Nenhuma pessoa sensata que combata a corrupção e que queira um país decente, melhor e democrático pode botar em partidos que tenham o populista, espertalhão, cínico e demagógico de esquerda. Quanto aos outros partidos basta procurar perfis mais jovens, modernos, culturalmente mais atualizados, pois lembremo-nos que é fácil o vileiro largar a Vila, o difícil é a Vila largar o violeiro, o petismo e os corruptos que o digam! Também só a cultura mantém a democracia, o bolivarianismo mantém a cleptocracia, o Brasil é o exemplo claro e inequívoco!

Anônimo disse...

Não voto em partidos de esquerda e também para os que dão sustentação a esse desgoverno, estão todos afundando o PTitanic.

Anônimo disse...

Este não se elege mais!

Anônimo disse...

Realmente, vai sobrar poucos, que chinelagem seu Motta da RBS!

elias disse...

PDT é signatário do Forum de São Paulo. `Patria Grande, venezuela, cuba, albania, e por ai vai.
Vocês ainda votam em alguem dessa bosta?
Parabéns.

Anônimo disse...

Onde estão os zelosos e "eticos", desde de que seja contra outros partidos, Senador Lasier Martins (ex funcionário da RBS) e Vieira da Cunha (Procurador de Justiça)?

Justiniano disse...


Afonso Mota aquele borra a bota.

Esse bajuladores e baba-ovos dos petralhas devem ter um QI de minhoca para ver-se rastejando como esse Afonso Mota.

Como disse Gilmar Mendes: puxa uma pena e vem uma galinha e essa operação Zelotes vai pegar um bando de fariseus dos patricios.

Anônimo disse...

Políbio na atual circunstância em que passa o governo da Bandilma, alguém se declarar abertamente favorável à essa mulher é porque já está devendo muitos favore$ à quadrilha petralha, e dentro dos quadros do PDT, que é um partido do Foro de São Paulo, está cheio de Dilmista$, como o con$elheiro de Itaipu Alceu Collare$!

Anônimo disse...


Faz parte do partido do governo sucateador do Fortunati. Filhotes do PT.

Anônimo disse...

afonso mota, parecia que tinha carater. elogiar dilma e lula, só pode ser explicado porque quer enriquecer tambem. que podre. que país! cheira mal.pretencioso e boca aberta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/