Zavascki, vejam só, manteve o empreiteiro Marcelo Odebrecht na cadeia

Ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quinta-feira, o pedido de liberdade ao empresário Marcelo Odebrecht, preso na Operação Lava Jato, que está desde junho em um presídio na região metropolitana de Curitiba.

Zavascki entendeu que não há ilegalidade no decreto de prisão, assinado pelo juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba. Diante do entendimento, Zavascki decidiu que o acusado deve esperar o julgamento do mérito do pedido para reavaliar o caso

13 comentários:

Anônimo disse...

Ué!!!! Usou a balança!!! DOIS PESOS DUAS MEDIDAS, e antagônicas!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Decisão coerente do "nobre juíz".

O tal Marcelo Bahia Odebrecht NÃO APARECE JUNTO COM O LULLA EM NENHUMA FOTO, já o tal "Gauchão da FIERGS" está em TODAS .....

Esta é a "coerência" da ordem do Lulla ao Teori(nos meus sonhos, é obvio)???

JulioK

Anônimo disse...

Não pense que ele está aplicando a lei de maneira magistral. Ele está apenas dando continuidade ao que foi planejado nas coxias, para deixar longe, pelo menos por enquanto, outro delinquente muito mais perigoso e que está solto por comprar com sacos de dinheiro a liberdade de ficar impunemente posando de bem-amado.

jorge alves ribeiro disse...

Ainda bem que o ministro Zavascki manteve esse Odebrecht na cadeia, onde é o lugar que ele merece estar.

Anônimo disse...

Certíssimo, juiz Zavaski. Esse salafrário usou o dinheiro do povo brasileiro (BNDES e ordens do 9dedos) para enriquecer com obras no exterior. Espero que o meretíssimo peça também a prisão do cúmplice Lulladrão o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Quem diria, no Brasil só vai preso ladrão de galinhas e neste caso Marcelo Odebrecht comparado a Lula é um mero ladrão de galinhas e o protegido Lula sim este é da elite branca, poderosa, européia e super culta! O pai do bolsa família, quem diria é da super elite e dá a seus afilhados as migalhas enquanto ao projeto de poder do PT dá o Brasil inteiro como fruto do saque!

Anônimo disse...

È claro que vai ficar preso. pois Já afirmou que não fará delação premiada.

Anônimo disse...

Espera o julgamento do mérito... Aí, depois de uma análise maus profunda...

Anônimo disse...

Tenhamos esperanças...Talvez o STF ainda nos surpreenda!

Anônimo disse...

Lula não quer ele solto, ainda. Mas é bom mesmo ficar preso.

Anônimo disse...

Aí aparece um FACHINISTA OU UM BORROSO E LIBERA O CARA,tudo com a COBERTURA DE JANOT O PAPAI NOEL DA QUADRILHA.

Anônimo disse...

O Zavaski só está disfarçando, pois daria muito na cara começar a soltar em série os criminosos.
Esther

Anônimo disse...

Melhor assim pro Marcelo, aqui fora ele pode ser assassinado a mando do Lula e do Gilberto Carvalho, assim como aconteceu com o prefeito Celso Daniel, para queima de arquivo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/