Juiza federal condena empresário Renato Conil a seis anos e meio de cadeia

Até há pouco tempo, o empresário pertencia ao Conselhão da Dilma.

O empresário gaúcho Renato Conil foi condenado a seis anos e meio de cadeia pela juiza federal Maria Angélica Benitez, titular da 5a. Vara Federal de Novo Hamburgo.

Ele é dono da SudMetal e enfrenta problemas financeiros, trabalhistas e com o fisco há bastante tempo. Renato Conil também é protagonista de disputa internacional que envolve o grupo Taurus, do qual foi lobista. Ele foi acusado pelo MPF por ter fraudado R$ 207 milhões em tributos.

A sentença diz que o empresário cometeu crime de fraude à execução, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele poderá recorrer.

3 comentários:

Anônimo disse...

juizão Moro fazendo escola e replicando bons exemplos....

Anônimo disse...

Quero ver o "barão do ferro e do aço", o Gerdau, ser julgado. É outro grande aliado da Dillmaldita. Acho que foi elle quem a ensinou a comprar refinaria-sucata nos EUA, pois o patrimônio desse ellemento cresceu com a compra de siderúrgicas sucatões por lá.

Anônimo disse...

"Até há pouco tempo, o empresário pertencia ao Conselhão da Dilma."

FIQUEI na dúvida, será que foi o PT a ensinar até então honestos homens de negócio o caminho dos PTRALHAS, ou foi o contrário e LULA/DILMA é que são ovelhas de presépio?

O EMPRESARIADO ainda não entendeu que existem hoje três Brasis:

1-O Brasil das corporações estatais;

2-O Brasil do PT (ptralhas), dos que se dizem socialistas pra enrolar;

3-e o Brasil da plebe, na qual pode se enquadrar qualquer um dos empresários, bastando falir.

O tripé não funciona, o segundo quer dominar o primeiro com o apoio do terceiro de forma desonesta. Mas esbarra numa parte honesta do primeiro que tem prerrogativas pétrias na CF/1988. É A ATUAL LAMBANÇA!

No meio desta coisa se move a OAB com sua própria corporação cada vez mais aquimilhonária. MARAVILHA PAIS DAS CASTAS!






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/