Até há pouco tempo, o empresário pertencia ao Conselhão da Dilma.
O empresário gaúcho Renato Conil foi condenado a seis anos e meio de cadeia pela juiza federal Maria Angélica Benitez, titular da 5a. Vara Federal de Novo Hamburgo.
Ele é dono da SudMetal e enfrenta problemas financeiros, trabalhistas e com o fisco há bastante tempo. Renato Conil também é protagonista de disputa internacional que envolve o grupo Taurus, do qual foi lobista. Ele foi acusado pelo MPF por ter fraudado R$ 207 milhões em tributos.
A sentença diz que o empresário cometeu crime de fraude à execução, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ele poderá recorrer.
3 comentários:
juizão Moro fazendo escola e replicando bons exemplos....
Quero ver o "barão do ferro e do aço", o Gerdau, ser julgado. É outro grande aliado da Dillmaldita. Acho que foi elle quem a ensinou a comprar refinaria-sucata nos EUA, pois o patrimônio desse ellemento cresceu com a compra de siderúrgicas sucatões por lá.
"Até há pouco tempo, o empresário pertencia ao Conselhão da Dilma."
FIQUEI na dúvida, será que foi o PT a ensinar até então honestos homens de negócio o caminho dos PTRALHAS, ou foi o contrário e LULA/DILMA é que são ovelhas de presépio?
O EMPRESARIADO ainda não entendeu que existem hoje três Brasis:
1-O Brasil das corporações estatais;
2-O Brasil do PT (ptralhas), dos que se dizem socialistas pra enrolar;
3-e o Brasil da plebe, na qual pode se enquadrar qualquer um dos empresários, bastando falir.
O tripé não funciona, o segundo quer dominar o primeiro com o apoio do terceiro de forma desonesta. Mas esbarra numa parte honesta do primeiro que tem prerrogativas pétrias na CF/1988. É A ATUAL LAMBANÇA!
No meio desta coisa se move a OAB com sua própria corporação cada vez mais aquimilhonária. MARAVILHA PAIS DAS CASTAS!
Postar um comentário