Ministro José Eduardo Cardozo é internado para tratamento complementar de câncer

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, internou-se nesta sexta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele passará por um tratamento pelos próximos três dias em procedimento complementar à cirurgia de retirada de um câncer da tireoide realizada há três meses. "Logo estarei de volta", disse Cardozo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta internato pelo SUS e tratado pelos médicos Cubanos, ou foi se internar do Hospital Sírio Libanês com médicos brasileiros, e os contribuintes pagam a conta como sempre?

Anônimo disse...

É, o Senhor existe mesmo! E o Lula e a Dilma? Justiça Divina!

Anônimo disse...

Coitado do tumor.

Anônimo disse...

Ao menos o câncer vai nos vingar!
Faço votos que morra devagar e com muita dor.

Anônimo disse...

E o SUS ministro?

Anônimo disse...

Se se internou no Sírio Libanês tá salvo. Só gostaria de saber quem paga a conta. Como ele é ministro, deve ser o governo, vale dizer, "nós". E "nós" só podemos esperar na fila do SUS.

Anônimo disse...

porque nao vai se tratar no inss o lula disse que o melhor serviço medico do mundo , tem medo de morrer esperando tratamento!!!!

ARS disse...

Sempre o Sírio-Libanês, a fornecer atestados médicos providenciais aos corruPTos. Enquanto isso, o Inca segue sem dinheiro para esparadrapo, no Rio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/