Quem será o próximo bandido da Lava Jato que Teori Zavascki mandará libertar ?

O editor aceita apostas sobre quem será o próximo petroleiro que o ministro Teori Zavascki mandará soltar em Curitiba.

A soltura de Alexandrino Alencar, companheiro de viagens de Lula, é apenas a última das interferências do ministro para melar a Lava Jato e ajudar Lula, o governo Dilma e o PT.

Vote na enquete ao lado e faça a sua escolha.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ele vai mandar soltar "TODOS". E ninguém vai reclamar da sua canetada. É lá que moram os DEUSES da Justiça brasileira.

comentario disse...

Esse Teori náo é ministro. E'bandido

Anônimo disse...

Pois é Sr. Políbio, entendo que cada vez mais se faz necessária uma revolta popular. Só assim para tirarmos a pontapés essa quadrilha que se acha maior que a Nação.
Mas entendo que enquanto tivermos o Bolsa Pão-com-mortadela o Zé Povinho, que já é um alienado por natureza, ficará cada vez mais crente que a quadrilha PeTralha é formada por 'gente boa'.
Pobre Brasil...

Anônimo disse...

O próximo é Marcelo Odebrecht, não precisa nem apostar.

Emmanuel disse...

É Políbio .... e é seu conterrâneo!! Figuraço!
Agora, de vez o elemento uniu o seu nome ao pior grupo de bandidos que já atuou no Brasil.
É caso de impeachment previsto na mesma lei que, querendo, ou não, vai pegar Dilma .... Teori é a vergonha da magistratura, e nem sei como é que nossos togados - sempre cheios de razão - veem isso com candura.
Pobrezinho do brasileiro, roubado, indistintamente por todos!

Anônimo disse...

ESSE DESGRAÇADO VAI MANDAR SOLTAR TODOS QUE FOREM DO PT, OU QUE PORVENTURA POSSAM INCRIMINAR O MAFIOSO MOR.

Anônimo disse...

O todo poderoso Marcelo Odebrecht será o próximo. Isto já foi acertado pelos membros da FACÇÃO com o Dr. Tetê, o juiz aparelhado.
A grande tacada do juiz Sergio Moro é marcar o julgamento nos processos movidos contra essas ratazanas, pois já conta com material suficiente. Ai, quero ver qual a jogada "criativa" do aparelhado Dr. Tetê.

Anônimo disse...

O próximo não sei, mas não tenho dúvida que serão todos libertados. Teori está fazendo sua tarefa.

Anônimo disse...

Eu voto no Marcelo Odebrecht, o Teori Petralha vai alegar ele ser um cara muito franzino e debilitado, não foi preparado pela vida para ficar preso!

Anônimo disse...

O empeachment para o Teori Libertador de bandidos é pouco. Na verdade o Stf quase todo é a escória da sociedade, falou ministro do STF o povo sai de perto, é prejuízo a vista.

Anônimo disse...

DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

No dia cinco de fevereiro de 2009, por sete votos a quatro o Supremo decidiu que um acusado só pode ser preso depois de sentença condenatória transitada em julgado. Uma decisão que reafirma o Princípio da Presunção de Inocência, previsto no art. 5º, LVII da Constituição da República. Ao determinar que enquanto houver recurso pendente não poderá ocorrer execução provisória de sentença, atentando-se para o fato de que recursos especiais e extraordinários também tem efeito suspensivo, o STF defende a liberdade do acusado.

Ou seja, o Ministro Teori só está aplicando a Jurisprudencia da Corte, segundo o qual o acusado tem o direito de responder em liberdade até que seus Recursos transitem em julgado.

Anônimo disse...

Ele é um dos cinco que Dilma diz ter.
Essa é a nossa justiça.Um simulacro para intimidar os fracos,e venais ante os poderosos.
Uma empulhação tão semelhante quanto a tal república federativa.
É tudo um engodo.
Para o povo,só resta carregar essa canalhada toda.

Anônimo disse...

Ele está sob as ordens da facção criminosa, foi para lá para obedecer e executar este papel com dedicação. Imaginem os ANTECEDENTES deste
Zawaski, as "qualidades" dele para ser "escolhido" para o cargo.
Para chegar lá o Zawaski passou pelo "peneirão da sujeira e da imoralidade" do PT e foi classificado em PRIMEIRO LUGAR.Conhece de cor e pratica com denodo os DEZ MANDAMENTOS da cartilha do PARTIDO-QUADRILHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/