PT ataca Sampaio, líder do Ps}DB: "Ele doou dinheiro seu para si mesmo"

O PT descobriu que há um novo corrupto na praça, no caso o líder do PSDB na Cãmara, Carlos Sampaio.

É que ele doou dinheiro seu para sua própria campanha.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi mais nada ???
Se o cara tem dinheiro legal e doa para a campanha dele, qual o problema ?
Ah, é que petistas só gostam do dinheiro de empreiteiras, fábricas de armas, etc.

Anônimo disse...

A imbecilidade petralha ainda não atingiu o fundo do poço.

Anônimo disse...

Eu roubo, ai faço uma doação para um partido, ai o partdo repassa para mim como candidato, ai fica tudo legal?

Joel

Anônimo disse...

Sindicatos,Ongs,Movimentos Sociais e outras instituições podem participarem e fazerem campanhas para Partidos?Com que dinheiro é usado para essa ajuda?Empesa não podem e instituições Sociais podem?Há algo podre no Reino da Dinamarca.

Emmanuel disse...

Ué ? Mas,, em sendo proibida a doação por empresas, não é possível a pessoa jurídica doar ao candidato?
Então, será que eu posso doar a mim mesmo?
Vou perguntar para o PT ...

Anônimo disse...

Qual é o problema em alguém financiar a própria campanha?!!!!
Acontece que o Carlos Sampaio é o tucano mais combativo do Congresso contra a quadrilha petralha, e esse é um tipo de "notícia" criada pela mídia chapa branca para fazer uma pressãozinha nos opositores, e nem sei porque foi repassada pelo editor!

Anônimo disse...

O problema é que o mesmo não declarou a Leão que não tinha dinheiro vivo e de uma hora para outra se doou um dinheirinho. Pode isso Arnaldo???

Anônimo disse...

Blog Amigos do Presidente Lula

sábado, 26 de setembro de 2015

De onde veio a mala de dinheiro que o tucano Carlos Sampaio,líder do golpe, doou a si mesmo?

O golpista raivoso Carlos Sampaio (PSDB), doou R$ 40 mil para ele mesmo Mas o que chama atenção é que a doação dele para ele mesmo não saiu de suas contas bancárias. Foi em dinheiro vivo, e sem que ele tenha declarado possuir dinheiro em espécie em sua declaração de bens, da qual também não consta nenhuma atividade econômica que possa receber dinheiro em espécie, como é comum em caso de lojistas, por exemplo.

Sampaio também afirma, em sua declaração de bens, ser um dos sócios de uma empresa empresa, aberta em fevereiro de 2013 e com sede em Campinas (SP). Mas, na verdade, é a mulher do tucano – a psicóloga Anna Beatriz R. F. Sampaio – que é a detentora, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo e no quadro de sócios do CNPJ da Receita Federal....

Xi, já que o editor pulou na frente e publicou um artigo com MEIA VERDADE, para trntar livrar a cara do Tucano. Primeiro as contas de todos os candidatos são públicas, segundo, e aí que reside o problrminha do Dep Carlos Sampaio, do PSDB é que os tais R$ 40 mil reais que ele depositou para si mesmo NÃO TEM PROCEDENCIA, ou seja, não vieram das suas contas bancárias, foram em $ vivo. Para sanar essa "dúvida" basta vir a público e dizer de onde veio esse numerário. Detalha, o Dep Carlos Sampaio está Deputado, pq é Promotor de Justiça concursado do MP de SP.

EUGENIO disse...

"NOMENCATRALHA" ou NOMENKLATURA PETRALHA

(registro o neologismo na internet,"nuncadantez usado" no blog do Políbio)

PETRALHA,PETISTA, MEDE OS OUTROS POR SI MESMO

SÃO LADRÕES,CORRUPTOS, ENTÃO ACHAM QUE TODOS SÃO

FREUD E OUTROS DA "AREA" PODEM EXPLICAR

PETISTAS E PETRALHAS MISTURAM O SEU DINHEIRO COM DINHEIRO PÚBLICO, COM DINHEIRO DE CAMPANHA ETC.

EU TENHO DINHEIRO DOS NEGÓCIOS E O MEU PARTICULAR, E NÃO RARO "EMPRESTO" MEU DINHEIRO AO CAIXA DA "NANOEMPRESA" , ENTRADA E SAÍDA.

PETISTA MISTURA DINHEIRO PÚBLICO E PARTICULAR E CLARO, JÁ VI PRESIDENTE DO PT DE DETERMINADA LOCALIDADE,QUE MISTUROU DINHEIRO DO PARTIDO COM O SEU PARTICULAR, , ISSO,HÁ MUITO TEMPO,HÁ UNS VINTE ANOS ERA PARTIDO E NÃO QUADRILHA).

FOI EXPULSO!

SEUS COLEGAS, GENTE BOA, AINDA ILUDIDOS DE QUE UM BANDIDO COMO LULA ,DIRCEU E OUTROS,PUDESSE MONTAR UM PARTIDO HONESTO(CARRAPIXO NÃO DÁ ROSA)EXPULSARAM O PRESIDENTE PELO "FEITO" .

ATUALMENTE O TAL PRESIDENTE EXPULSO, SERIA HOMENAGEADO E TALVEZ,QUIÇÁ, CONVIDADO A PARTICIPAR DA ALTA CÚPULA PETRALHA, A "NOMENCATRALHA"

PS.: SE O REINALDO AZEVEDO USAR O TERMO "NOMENCATRALHA" OU NOMENKATRALHA" FICAREI FECEIRO POIS CRIEI ESTE NEOLOGISMO,ESTOU -REGISTRANDO- NO BLOG DO POLIBIO,NUNCADANTEZ FOI USADO, E CLARO DEFINE A ALTA CÚPULA DA QUADRILHA DOS PETRALHAS , ALGO COMO A NOMENKLATURA SOVIÉTICA.

EUGENIO disse...


PS.: SE O REINALDO AZEVEDO USAR O TERMO "NOMENCATRALHA" OU NOMENKATRALHA" FICAREI FECEIRO POIS CRIEI ESTE NEOLOGISMO,ESTOU -REGISTRANDO- NO BLOG DO POLIBIO,NUNCADANTEZ FOI USADO, E CLARO DEFINE A ALTA CÚPULA DA QUADRILHA DOS PETRALHAS , ALGO COMO A NOMENKLATURA SOVIÉT

Lucaspsb disse...

Os petistas estão acostumados a roubar e saquear estatais, é o jeito deles ora! Agora doar para si mesmo? O que que é isso, quer dizer, pode isso?

Anônimo disse...

O problema não é doar dinheiro dele. O problema é se o dinheiro era mesmo dele. O deputado não declarou possuir dinheiro em espécie em seus bens, entretanto doou em espécie. Como parece inverossímil que ele vá ao banco retirar uma mala de dinheiro de sua conta corrente pessoal para depositar na conta da campanha (em vez de depositar um cheque ou fazer transferência bancária), a real origem do dinheiro desperta suspeita. No mínimo o deputado precisa mostrar se fez algum saque em espécie compatível com o valor doado antes da doação.

Anônimo disse...

Claro que pode doar a si mesmo jovem emmanuel carlos, das 12:52, desde de que tu comproves de onde vem o dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/