12o dia de mau tempo no RS

O domingo amanheceu novamente chuvoso, com nebulosidade, cerração pesada e temperatura amena em Porto Alegre. É o 12o dia consecutivo de tempo ruim.

Embora o sol possa aparecer na Metade Oeste, a MetSul prevê dia de chuvas. O tempo no Estado ainda não firma e permanece a possibilidade de chuva ou garoa em várias áreas do território gaúcho, especialmente nas Metades Norte e Leste. Mais ao Norte, em áreas próximas a Santa Catarina, ainda há o risco de chuva por vezes de forte intensidade. 

Devido à nebulosidade, a temperatura varia pouco e continua amena. Aquece mais na região de Uruguaiana, mas o dia é agradável na cidade. Porto Alegre terá mais um dia de tempo indefinido, com sol e chuva. As temperaturas na Capital variarão entre 15°C e 20°C. 

- O mês de outubro, que começa nesta semana, deve ser mais um período com chuva acima da média na maior parte do Estado. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Mandem um pouco desse mau tempo para São Paulo.Os reservatórios da área metropolitana, Cantareira,Alto Tiete,Alto Cotia,Guarapiranga,Rio Claro e Rio Grande ,agradecem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/