FHC diz que só o Papa pode perdoar Dilma

Nos primeiros anos depois do advento do PT, até seus mais ferrenhos no RS admitiam que a honestidade era o ponto alto do Partido. Suas propostas neomarxistas de um novo mundo possível,mas a retórica moralista, pareciam amparadas em forte apoio popular, razão do êxito das campanhas de vendas de santinhos, bottons, boinas, bandeirinhas e retratos de Olívio e Lula, o que explicaria o dinheiro que financiava suas campanhas. 


Era tudo fogo fátuo.

Mentiras.

No RS, o escândalo do Clube da Cidadania demonstrou que o PT tinha pés de barro, mas o Mensalão e o Petrolão comprovaram que além disto o Brasil tinha criado e embalado uma organização política criminosa.

É este tipo de revelação que está por trás da declaraçáo a seguir de FHC sobre Dilma, os governos lulopetistas e o P}T.

FHC náo é claro, mas ele vê Dilma como uma espécie de Getúlio, que sabia do mar de lama que corria sob o Catete, mas não fez ou não quis contê-lo. FHC diz que ela não conseguiu, mas se não conseguiu, acabou conivente. Isto FHC não diz.

Leia:

No Uruguai, ex-presidente tucano FHC diz que Papa pode absolver Dilma Rousseff; apesar da brincadeira, reafirma que a presidente, em sua opinião, "pessoalmente não está envolvida em irregularidades"; "Acho que Dilma tentou frear o esquema, mas não conseguiu. Não se trata de corrupção tradicional, mas sim do financiamento da hegemonia. Existe o pensamento de que 'só eu sou bom, então vou fazer de tudo para me manter no poder'", afirmou

24 comentários:

Anônimo disse...

Este salafrário é corresponsável pela situação de descalabro que vivenciamos. É um dos mentores intelectuais, juntamente com Lula e Fidel Castro, desta tentativa totalitária das esquerdas. Não engana mais ninguém.

Anônimo disse...

Ela é, no mínimo, cúmplice.
E cúmplice, pelo que se sabe, também é culpado.
Vamos parar com esse papo de que a Dilma é honesta, não é !

Anônimo disse...

A Dilma está com o capeta
Não há ninguém que o negue
Até o papa quer que ela vá
Para o diabo que a carregue.

Anônimo disse...

Desfilando suas virtudes
Faça chuva ou faça sol
O FHC é campeão
Do torneio bunda mol.

Unknown disse...

Mais uma vez fhc mente, dizendo que a dilma "pessoalmente não está envolvida em irregularidades". Pedro Correa, ex-presidente do PP, que está preso, disse que dilma sabia de tudo sobre o petrolão. Não adianta fhc dourar a pílula. Pelas declarações de Correa, se deduz que a presidente é tão corrupta quanto qualquer outro envolvido no episódio do petrolão.

samuel disse...

Somente o PAPA tem a ideologia apropriada para julgá-la AMBOS SÃO COMUNISTAS, KKK

Anônimo disse...

FHC meu garoto, votei em ti duas vezes por causa do plano real, mas tu faz parte dessa esquerda marxista comunista genocida. V.Excia dizer que a Véia da Mandioca, não sabia da roubalheira ou se sabia TENTOU ACABAR COM A ROUBALHEIRA NA PTBRÁS, É DE UMA BABAQUICE FEDERAL. Cai na real cara, a quadrilha que está aí, mesmo depois de 13 anos no poder, estão todos riquíssimos, te culpam por tudo de errado que fizeram com o país.

- Depois que tu defendeu a maconha, parei contigo. Talvez seja caso do alemão que está chegando.

Mordaz disse...

FHC só vive dizendo besteiras o tempo todo. Desde que passou a fumar maconha deixou de ser uma pessoa confiável.

Anônimo disse...

A Dilma viajou com o Papa
E falou com ele sem dar trégua
E descobriu já bem cedote
Um comunista colégua.

Anônimo disse...

falou tudo nobre fhc, esta dilma é uma fracassada

Anônimo disse...

Nem o papa pois a Dilma é ateista, como a maioria dos petralhas. Como eles não acreditam em Deus não assumem culpa de nada...
Joel

Eugênio disse...

Cansei desse fabianismo pau molenga do FH.Chega!

Mordaz disse...

O Papa até perdoou os ditadores cubanos pela perseguição aos católicos. Certamente perdoaria Dilma, Stalin, Hitler, Fernandinho Beira Mar...

Emmanuel disse...

Olha só: a borboleta morrendo e dando cabeçadas!
Bem me lembro da alegria desse cidadão ao entregar a faixa a Lula ...; com esse ato, esse elemento - que trairá seus pares ao liberar a eleição do marginal - entregou o Brasil na mão dessa quadrilha.
Há casos em que a justiça só se faz depois que o cidadão passa desta para melhor; no caso de FHC, essas pequenas malandragens vêm à tona e desnudam alguém que se achava superior a tudo ... até mesmo às vilanias do PT.

Anônimo disse...

Nao eh verdade isso canalhas.....sempre procuraram coisas q nao existiam...como a direita sempre foi safada corrupta nunca admitiu o pt e fazia questao de dizef w todos eram iguais

Anônimo disse...

Nao eh verdade isso canalhas.....sempre procuraram coisas q nao existiam...como a direita sempre foi safada corrupta nunca admitiu o pt e fazia questao de dizef w todos eram iguais

Anônimo disse...

Esse comuna fdpt do FHC continua tentando limpar e livrar a Dilma dos seu crimes, cometidos contra a nação e o povo brasileiro! Canalha, por que não te calas?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:00h 27/09. POR QUE tu vens aqui te atormentar??? Só podes estar FORA DA CASINHA... Xôôôô CuMUNISTA PTralha!!!!

Anônimo disse...

FHC deu inicio a essa gastança assistencialista. Não roubou nesse nível de profissionalismo. Mas tem sua parcela de culpa.

Anônimo disse...

pt agoniza em 7%e a debandada até do partido é grande,mais de 100 prefeitos deixaram o pt e mais estao deixando agora, impeachment já

Anônimo disse...

parabens fhc

Anônimo disse...

TÁ PARECENDO QUE A DIREITA TÁ BRABA, MAS NÃO PORQUE O PT ROUBOU, MAS SIM PORQUE ELES É QUE PODERIAM TER ROUBADO BEM MAIS.

Anônimo disse...

FHC-ÓH DÚVIDA CRUEL

FHC PIOR DO QUE AQUELE CARA QUE OLHAVA NA FECHADURA DO QUARTO SUA MULHER COM O AMANTE, AÍ APAGA A LUZ, O CHIFRUDO EXCLAMA:

ÓH! QUE DUVIDA CRUEL, COMO É QUE VOU TER CERTEZA?

FHC, AGORA TENHO CERTEZA! TU ÉS O AVALISTA DESTES PETRALHAS, DE NOVO LIVRANDO A CARA DE LULA E DA DILMA!

TU ÉS FORO DE SÃO PAULO TAMBÉM.

SERÃO DERROTADOS.ANTES MESMO QUE OS VERMES TE JANTEM.

Unknown disse...


Há muito tempo que o fhc (em minúsculas, para um homúnculo) não me engana. Essa figura é o maior traidor da nação de todos os tempos. Supera de longe todos os outros traidores conhecidos, desde Calabar e Silvério dos Reis. É o maior agente do fabianismo no Brasil, office boy de globalistas como George Soros, que pretende fazer de países como o Brasil uma pocilga. Gente que quer proibir o cigarro e liberar a cocaína. Pudera, cigarro não imbeciliza, mas cocaína sim. Quanto mais seres imbecilizados e retardados pelas drogas, melhor para essa gente. Fhc é um dos maiores responsáveis pelo caos que se instaurou sobre a nação, pois, desde o mensalão, tenta desesperadamente manter o pt no poder. Não foi ele mesmo que, quando do estouro do mensalão, disse que não se deveria fazer o impeachment do molusco, mas deixá-lo sangrar? Veio com a conversa mole de que o molusco era um símbolo, que tirá-lo do poder faria o país atravessar uma ruptura? Fhc, em entrevista a cristovam buarque (mais minúsculas para outro homúnculo), confessou que os objetivos do psdb eram os mesmos do pt e que ambos os partidos apenas lutavam para ver quem liderava o atraso no Brasil. Ver aqui essa entrevista https://homemculto.files.wordpress.com/2012/09/195-216-entrevista-fhc.pdf

A máscara de fhc caiu faz tempo. Deveria dizer claramente o nome dos seus patrões globalitários e confessar para quais interesses escusos trabalha. Que o diga o pacto de Princenton, pelo qual o Brasil passou a ser propriedade de psdb e pt, que assumiram o compromisso de seguir a regra das tesouras de Lênin, fingindo ser oposição um ao outro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/