MST invade fazenda de Pedro Corrêa. PT está por trás da invasão para intimidar a família e calar o ex-deputado, que começou a contar tudo sobre Lula e Dilma.

A família acha que o PT usa seu braço ongueiro e armado para intimidar mulher e filhos de Pedro Corrêa, para que ele não fale mais do que já falou e coloque em risco a liberdade de Lula e o governo de Dilma com as revelações sobre a autoria do Petrolão. A reportagem de VEJA desta semana revela que ex-deputado já contou a procuradores que petrolão nasceu com aval de Lula e foi mantido por Dilma.

A reportagem a seguir é do repórter Robson Bonin, o mesmo que assinou a matéria de capa da revista desta semana.

Leia tudo:

Dezenas de famílias do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) invadiram nesta manhã deste domingo a Fazenda Boa Esperança, de propriedade da família do ex-deputado Pedro Corrêa, no município de Brejo da Madre de Deus (PE), a 200 quilômetros da capital Recife. Familiares do ex-deputado afirmam que a ação é uma retaliação às revelações que Corrêa, preso na Operação Lava Jato, vem fazendo dentro do processo de delação premiada que ele negocia com a Justiça.

"Estou preocupado com a minha segurança e a de meus irmãos. Para se manter no poder, essa gente é capaz de fazer qualquer coisa. Se invadiram a nossa fazenda, o que mais podem fazer? Essa gente do PT é capaz de tudo", disse a VEJA Fabio Corrêa Neto, filho do ex-deputado.

Reportagem de VEJA desta semana apresenta detalhes das revelações que Corrêa vem fazendo aos procuradores da Lava Jato em Curitiba. O ex-deputado afirma que o petrolão foi criado dentro do Palácio do Planalto, com o conhecimento e aval do ex-presidente Lula e mantido pela presidente Dilma Rousseff.

Fabio considera a ação um ato de intimidação por parte do PT, que estaria usando o MST para tentar constranger Pedro Corrêa. "Essa fazenda pertence à nossa família desde 1954. Então, um dia depois de VEJA divulgar o que o meu pai está dizendo no processo, o MST invade? Não acredito em coincidência. É uma ação de Lula. Lula manda. Ele acha que dessa forma vai calar o Pedro Corrêa", diz.

A família do ex-deputado vai requerer na Justiça a reintegração de posse da fazenda, que é usada para criação de gado, cavalos, ovelha e outros animais de corte

25 comentários:

Anônimo disse...

É a maior barbada tirar eles de lá: basta passar a soltar uma girândola de foguetes com 24 tiros de hora em hora durante a noite. Não precisa ser perto. Pode ser dentro da propriedade e a 1km de distância.
Veremos quanto tempo ficarão por lá...

Anônimo disse...

O PT é uma quadrilha de canalhas da qual o MST é um dos braços. Impeachment já.

Anônimo disse...

Eis como se porta uma organização criminosa e seu "exercito de apoio". Será que ficarão impunes? Vão continuar ameaçando, intimidando?

Anônimo disse...

É uma guerra entre marginais, onde não existem vítimas, somente culpados ...

Anônimo disse...

Tudo por causa da discordância da politica agrícola entre o Pedro Correa e o Lula. O Lula achou o Pedro muito mal-intencionado e mandou os sem-terra para a fazenda dele, para mostrar que em um ano aquilo vai se tornar um jardim e modelo de produção. Já o Pedro, contrariado
afirma que tem provas que o Lula só é bom de invasão de terras e de tramoias em cofres públicos.

Anônimo disse...

Depois quando são chamados de quadrilheiros e bandidos eles não gostam. Espero que o Pedro Correia sustente os depoimentos e fale tudo que sabe.

Unknown disse...

Já está mais do que na hora de fechar o pt, acabar com esses malditos movimentos "sociais" como o mst, braço armado do partido da trambicagem e colocar todos os líderes desses aparelhos comunistas atrás das grades, incluindo, principalmente, o capo de todos os capos, o molusco, nove dedos, brahma, o barba, mais conhecido como lula.

Anônimo disse...

Alguém tem alguma dúvida que o PT está por trás disso?

Anônimo disse...

Políbio,

Se o juíz negar(só sendo PT) a Reintegração de Posse será a prova final de que Lulla esta com medo, muito medo de ir preso.

JulioK

Anônimo disse...

Mas que merda de Brasil, afinal quem manda nesta bosta a justiça e pessoas de bem ou os "outros" ???????????????????????

Anônimo disse...

O DIACHO é que não temos mais Exército no Brasil. Generais se reúnem para discutir atividades sociais em seus clubes. São "frouxos"!!!!!!!

Anônimo disse...

Método bolivariano de ser e proceder?

Gustavo disse...

a retaliação deve começar pelo líder do acampamento, mas não necessariamente pela pessoa do líder, e deve continuar..

Anônimo disse...

Sempre contam as coisas do PT, mas e porque não falam da oposição??? O povo pede o fim da corrupção e se aliam a oposição, assim já cai por terra a ideia de por fim a corrupção. O partido A ganha dinheiro, a mídia consegue fazer, dizer relatar que é tudo de corrupção e o partido B ganha o mesmo ou até mais da mesma empresa e conseguem dizer que é honesto. Ou dinheiro tem cor, se sai do mesmo caixa com certeza ambos foram beneficiados

Anônimo disse...

VÃO FATIAR a fazenda do criminoso e Os criminosos fatiaram o Brasil!

Criminosos com ou sem togas, fantasiados ou não.



Flávio disse...

Isso sim é golpe de Estado contra o Brasil, contra a Justiça, as instituições e as Leis. Cadê a polícia e o exército?

Flávio disse...

Isso sim é golpe de Estado contra o Brasil, contra a Justiça, as instituições e as Leis. Cadê a polícia e o exército?

Anônimo disse...

O Lula mesmo ameacou usar o seu braco armado caso necesario : o exercito do MST .

Anônimo disse...

O que a Policia Federal esta esperando ? O LULA e' caso de policia .

Anônimo disse...

O BRAHMA É NOSSO PABLO ESCOBAR !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Tudo acerto de contas entre bandidos.
O Povo Brasileiro não tem nada a haver com isto. Que se engalfiem.
A Fazenda já deveria ter sido desapropiada, para indenizar a Petrobrás.
Não interessa, por obvio, se é herança de família.

Anônimo disse...

O juiz negando a desocupação, o juiz estará enviando um recado ao Pedro Correa para ele FICAR CALUDA sobre as tramoias do LULA. Neste caso o juiz mostrará se está do lado da lei ou do PT- PARTIDO-QUADRILHA.

Anônimo disse...

a uns dois dias atras , com achegada do estedile em pernambuco com todas as vais que recebeu, certanebt ffoi pessoalmente comandar esta invasão

Anônimo disse...

Que vergonha Lula ,intrumentarizando o movimento dos sem terra para o seu projeto pessoal de poder .

Anônimo disse...

Como toda pessoa responsavel o que os sem terras devem fazer e' planejamento familiar e ter menos filhos . Ao inves de ter 10 ou mais filhos e ficar invadindo terras .Vai haver tanta propriedade para ser invadida com esse cresciemto exponecial de sem terras .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/