O jovem que rouba na praia é todo jovem

Nem todo jovem pobre vai à praia para roubar, diz a ONU, conforme a Folha de hoje, mas o que se sabe é que todo jovem que rouba na praia é pobre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tenta explicar isso para a elite?

Anônimo disse...

Simples, quem não quer trabalhar e estudar acaba roubando ou uma ou outra.

Anônimo disse...

Pobre não é sinônimo de banditismo.Bandido é bandido e vice versa.

Anônimo disse...

Políbio, com todo o
respeito, tu estás mal informado, bem como o anônimo comunista PTralha das 17:16h 27/09. Entrevista circulando, no centro do país, com dimenor de 16 anos (mongolão com 1,80m) que roubou o celular de uma jovem trabalhadora de Nilópolis, na praia do Arpoador. Ela ralou para comprar o aparelho. Ele (o bandido dimenor) disse com todas as letras: ASSALTEI POR PRAZER !!!! Os pais dizem que ele não tem necessidade de roubar, porque até mesada de 250 reais recebe. Políbio, olha o vídeo em O Antagon!sta. Chupa essa anônimo comunista das 17:16h !!!!

Anônimo disse...



Que elite, meu caro das 17:16 horas?!

Elite é gente que estuda e tem educação. Tu que é um chinelão e enxerga elite nos que tem dinheiro exclusivamente. Vai estudar!

Anônimo disse...



Sou da elite e não tenho nenhum conhecido roubando em praia alguma.

Essa pesquisa deve ter sido dirigida só para a elite petista.

Anônimo disse...

Quanto preconceito.

Gil Rikardo disse...

É que de uns tempos para cá (mais ou menos treze anos) surgiu uma "crasse" cheia de direitos... é direito de tudo que é tamanho, gosto e sabor... e nesse "direito de crasse" vale pegar... invadir... tomar... só não vale ter obrigações e trabalhar honestamente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/